Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 19/10/2018 as 10:00am

Grande inauguração da Mill Church em Sommerville

A Mill Church tem a honra de convidar você para a celebração de inaguração da Mill Church-Somerville!

A comunidade está convidada a louvar o Nome de Deus

Fundada há 14 anos na cidade de Lowell, em Massachusetts, a Mill Church é uma igreja jovem, que tem como encargo levantar uma geração livre que expressa a glória de Deus na terra. “Em um momento histórico crítico, onde os relacionamentos humanos estão deteriorados o amor de Jesus é o que precisamos” diz a pastora Cleusa Costa - senior pastor.

E o amor de Jesus transborda na Mill Church, na realização de obras sociais e servindo aproximadamente 1400 refeições para os moradores de rua da cidade de Lowell. “É um trabalho de resgate. Resgate da dignidade humana, do amor e do verdadeiro princípio de liberdade”, ressalta a pastora Cleusa Costa.

Celebração de inauguração acontece dia 21

A diversidade de serviço da Mill Church não pára por aí, a igreja ainda conta com uma variedade de ministérios vivos, com destaque para o ministério infantil sob a liderança de Amana Dalsico, que tem sido um referencial para Lowell e região no ensino de crianças; e também para o ministério de Jovens Metanóia que tem expressado a glória de Deus nesta geração.

“Venha se alegrar conosco neste marco para o nosso ministério e para a cidade de Somerville” – convida a pastora Cleusa.

A inauguração acontece no dia 21, domingo, e a sede da nova igreja fica localizada no 30 Washington Street, em Somerville.  Os cultos serão todo domingo, às 6:30pm.

Os interessados em saber mais sobre a igreja, pode entrar em contato através do telefone (978) 505-7984 ou (978) 987-0030.

Fonte: Redação - Brazilian Times

Top News