Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 19/10/2018 as 11:00am

MAPS anuncia homenageados da Gala de 2019 em reunião anual

A reunião está agendada para o dia 30 de Outubro em Cambridge e a organização está aceitando indicações até 26 de Outubro.

Indicados serão anunciados na reunião anual

A Massachusetts Alliance of Portuguese Speakers (MAPS) vai realizar a sua Reunião Anual na terça-feira, dia 30 de outubro, entre as 6 e as 8 da noite, no segundo andar do seu escritório de Cambridge, localizado no número 1046 da Cambridge Street. Os membros da MAPS e o público em geral estão convidados a participar para saber mais sobre as atividades da organização de serviços sociais e de saúde durante o último ano fiscal, e para ficar a conhecer os homenageados da Gala Anual de Prémios 2019 da MAPS, que terá lugar no dia 27 de abril de 2019, no Royal Sonesta Hotel, em Cambridge (Massachusetts).

Os membros da organização terão a oportunidade de votar nas eleições anuais da Diretoria e participar na entrega de Certificados de Apreciação aos muitos voluntários que colaboram com a organização. A MAPS está aceitando, também, de membros com as quotas atualizadas, nomeações para a Diretoria, no seu escritório de Cambridge até dia 26 de outubro. Se estiver interessado em concorrer para um lugar na Diretoria e ainda não é membro da MAPS, pode inscrever-se online em maps-inc.org/individual-memberships e posteriormente submeter a sua nomeação entrando em contato com Lucinda Morais no telefone (617) 864-7600.

“Estamos muito entusiasmados por partilhar alguns dos nossos melhores momentos com os nossos membros e apoiantes, especialmente no que diz respeito ao Centro da Terceira Idade, e por poder anunciar o extraordinário grupo de pessoas e organizações que serão homenageados na nossa gala de 2019,” disse Paulo Pinto, MPA, Diretor Executivo da MAPS. “Estamos muito gratos pelo apoio de tantos membros da comunidade e líderes empresariais no ano que passou, que estão empenhados em ajudar o nosso Centro da Terceira Idade, e a reunião anual será uma excelente oportunidade para dar destaque a essa generosidade.”

A Gala Anual da MAPS homenageia pessoas e organizações cujas contribuições para as vidas dos falantes de Português e outras comunidades de Massachusetts merecem destaque. A organização atribui prémios em cinco categorias: Voluntário/a de Destaque, Vida Dedicada ao Serviço Comunitário, Empresa de Destaque, Serviço Comunitário e Pessoa do Ano.

A MAPS é uma organização privada, sem fins lucrativos, que oferece vários serviços sociais e de saúde através dos seus seis escritórios em Cambridge, Somerville, Brighton, Dorchester, Framingham e Lowell. Para mais informação, visite maps-inc.org.

Fonte: Redação - Brazilian Times

Top News