Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 20/10/2018 as 6:00pm

Conheça as vantagens de uma lipoaspiração com a Skinsational

Todo mundo sabe que nos dias de hoje uma boa aparência pode abrir muitas portas, tanto...

Todo mundo sabe que nos dias de hoje uma boa aparência pode abrir muitas portas, tanto profissional quanto na vida pessoal. Cuidar da beleza não é apenas um ‘capricho’ para se manter bela perante aos olhos da sociedade, mas é algo que melhora a sua autoestima, te dá forças para encarar muitos obstáculos e acima de tudo, te faz sentir jovem por não só por fora, mas por dentro também.

A Skinsational, do doutor Luciano Sztulman, oferece tratamentos de estética, lipossucção e lipoescultura, abdominoplastia, labioplastia a laser, rejuvenescimento vaginal a laser, hymenoplastia a laser. Ela também faz implantes e aumento dos seios, depilação a laser, botox, restylane/perlane, dermal fillers e Transplante capilar.

Além disso, a clínica realiza tratamentos relacionados à ginecologia e saúde feminina. Por isso, a Skinsational faz exames anuais de Papanicolau, exames preventivos, planejamento familiar, menopausa e tratamentos hormonais, esterilização, reabilitação muscular perineal, entre outros.

Cinco motivos que tornam a lipoaspiração uma boa opção:

Dificulta o ganho de peso: mas não impede totalmente, ou seja, depois da lipo é preciso se cuidar e manter bons hábitos alimentares para que a cirurgia plástica não tenha sido em vão. A boa notícia é que a lipoaspiração retira as células de gordura e, com isso, fica mais difícil engordar.

Bem em poucos dias: nos primeiros dias é necessário repouso, mas o período é curto e não afeta a mobilidade da pessoa.

Resultado rápido: os novos contornos são notados logo nas duas ou três primeiras semanas após a lipoaspiração.

Redução de peso a longo prazo: pesquisas mostram que nos dois anos que seguem à lipoaspiração a maioria das pessoas perde até dois terços do seu peso extra.

Melhora na autoestima e até na carreira: sentindo-se bem com sua aparência, as pessoas ficam mais confiantes, e isso melhora vários aspectos de suas vidas, como a carreira e os relacionamentos.

CONTATO

Boston, Massachusetts:

One Boston Place, Ste. 2600

Boston, MA 02108

(617) 621-7144

Providence, Rhode Island:

1 Randall Square, Suite 405

Providence, RI 02904

(401) 521-0303

Acesse o site www.skinsationallasercenter.com para mais informações.

Top News