Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 29/10/2018 as 3:00pm

Sessão de lançamento do livro juvenil "Mil Pais Para Uma Garota" reuniu personalidades Brasileiras e Americanas

A primeira sessão de lançamento do livro juvenil da editora e escritora Cristine Lang na...

Sessão de lançamento do livro juvenil A escritora Cristine Lang

A primeira sessão de lançamento do livro juvenil da editora e escritora Cristine Lang na América aconteceu no Espaço Digaaí, localizado na 151 Pearl Street - 02110, o local mais brasileiro de Boston. Leitores de várias faixas etárias marcaram presença no evento que contou com a produção de Kaado Pinheiro, CEO da PR Productions Theater and Movies USA, com a parceria da Editora UniVerse Stars Publishing.

Mesmo sendo classificado como infanto-juvenil e juvenil, o livro também atraiu adultos, aproximando brasileiros e americanos em um só lugar, como a americana Ebony Kennedy e o senhor americano Bob Smith, ambos admiradores da cultura Brasileira e estudantes de Português.

"Mil Pais Para Uma Garota conta a história de Valerie, uma patricinha Californiana que adora passear por Beverly Hills com o seu gato de estimação chamado Wildy. Mesmo no meio de tanto luxo e glamour, a garota americana tem o desejo de descobrir quem é o seu verdadeiro pai, e para isso, ela passará por diversas situações engraçadas, sempre em busca do seu final feliz, como nos filmes".

Álvaro Lima ao lado da escritora.

O evento contou com uma longa sessão de bate-papo, onde Cristine teve a oportunidade de compartilhar com todos os convidados, toda sua trajetória de vida, detalhando como foi sua infância, como nasceu o sonho de morar nos Estados Unidos, como começou a escrever, falou das suas inspirações, metas, objetivos e o principal, transformou toda sua gratidão em um discurso emocionante ao homenagear a memória da mãe, Emília Lang, sua maior motivadora, juntamente com Luiz Soeiro, seu pai, que atualmente mora em São Paulo Capital.

Outros agradecimentos especiais foram para Jorge Coutinho, ator, diretor, cineasta e Presidente do SATED-RJ e para a grande amiga Isabel Caiuby.

Brasileiros prestigiaram o lançamento do livro.

A jovem escritora autografou os exemplares do seu livro para Álvaro Lima, que além de ser o responsável pelo Espaço Digaaí, é um grande apoiador cultural, para a Dra Síbia Keila, famosa educadora financeira e coaching, Rita Nardelli, Elzione Cantarelli, Fernando e Lucimar, e também ganhou presentes, como um lindo buquê de rosas de Simone Mocelin e um maravilhoso quadro do artista plástico Adílson e do seu amigo Fernando.

A noite de autógrafos também contou com o divertido Roboneko, no qual o estudante de teatro Robson Goulart, deu vida e animação ao robô, trazido pelo diretor cinematográfico Lourival Filho.

Essa e as futuras sessões de lançamento dos livros da CEO Cristine Lang sempre serão dedicadas para toda a comunidade brasileira nos EUA.

Kaado, Cristine e Síbia Keila.

 

Fonte: Texto escrito por Cristine Lang | Fotos: Mariana Hugueney

Top News