Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 7/11/2018 as 5:00pm

BMAC contrata Simona Prado, uma das melhores profissionais em TCP

A personal trainner vai compartilhar suas experiências e contribuir para melhorar ainda mais a qualidade técnica da academia.

BMAC contrata Simona Prado, uma das melhores profissionais em TCP Simona Prado vai compartilhar suas experiências com alunos da BMAC.

Uma das profissionais mais gabaritadas e respeitadas na área de personal training, Simona Prada é a nova parceria da Brazilian Martial Arts. Ela que já trabalhou como Orientadora Educacional na Accept School of Personal Training, agora vai passar sua experiência aos alunos da academia de artes marciais mais procurada de Massachusetts.

Simona também participou de todos os cursos oferecidos pela National Academy of Sports Medicine (NASM), onde fez aperfeiçoamento e aprimoramento de seus conhecimentos.

Ela atua na área há mais de cinco anos e ao longo deste período acumulou conquistas e experiência. Um de seus maiores conhecimentos é na área de Treinamento Corretivo Postural (TCP), que ajuda na coordenação motora e autoestima. Além disso, a técnica atende atletas que possuem lesões que dificultam o movimento. A função de Simona é oferecer exercícios que corrijam estes problemas.

Além disso, ela faz um acompanhamento de alongamento utilizando uma técnica desenvolvida nos Estados Unidos conhecida como aqua mobility, que ajuda a pessoa a fazer um alongamento de forma correta e saudável. Alonga tendões e alivia dores.

Apesar de não poder atuar como nutricionista, Simona também pode passar aos seus alunos dicas de uma alimentação nutricional. Isso porque ela possui um diploma emitido pela NASM relacionado à área de nutrição e lhe permite atuar como assistente de nutrição.
Em seu currículo ainda consta trabalhos na Boston Sport Club e LA Fitness.

PARCERIA COM A BMAC

Simona espera oferecer um bom trabalho nesta parceria que fez com Marcelo Siqueira, diretora da BMAC, na área de personal e treinamento de correção, principalmente ajudar os atletas da área de Jiu-Jitsu e Muay Thai que constantemente apresenta lesões e problemasde mobilidade.

Através desta parceria, Simona será responsável em indicar os exercícios certos para melhorar o desempenho de cada atleta em seu referido esporte.

Além de trabalhar com os adultos, Simona vai atender crianças a partir de oito anos. Ela destaca que no mundo atual, principalmente na região de Boston, a obesidade infantil é um problema muito sério.

Devido aos longos períodos de frio, as crianças ficam trancadas em casas, comem fast food e isso são os fatores principais para o aumento da obesidade. Em seu trabalho, Simona vai tentar motivá-las a praticar exercícios e alertar aos pais quando a importância de levar os filhos para andar, correr e praticar algum tipo de esporte.

Ela cita um exemplo que aconteceu em sua própria casa, quando seu filho, de 10 anos de idade, começou a dar indícios de obesidade. Imediatamente, Simona sentiu a necessidade de incentivá-lo a fazer exercícios.

Quem quiser saber mais sobre as aulas e estilos de lutas oferecidas pela BMAC, ligue no telefone 1(617) 628-3800. A academia fica localizada no 700 Mystic Ave, Somerville 02145.

Fonte: Redação - Brazilian Times

Top News