Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 7/11/2018 as 2:00pm

Brasileira morre em trágico acidente

Um trágico acidente de carro, na noite desta segunda-feira (05), na I-75, região oeste do...

Brasileira morre em trágico acidente A frente do carro de Flávia ficou totalmente destruída.

Um trágico acidente de carro, na noite desta segunda-feira (05), na I-75, região oeste do condado de Broward (Flórida) tirou a vida de uma motorista e deixou outras três pessoas feridas.

De acordo com o tenente Alvaro Feola, da Polícia Rodoviária da Flórida, o acidente ocorreu nas pistas sentido norte, perto de Weston, a leste da US 27, pouco antes da meia-noite. As autoridades identificaram a motorista que morreu como Flávia Pinto, brasileira de 23 anos que reside Pembroke Pines (FL). “Ela dirigia um Honda 2017 nas pistas, na contramão, quando atingiu um Nissan Frontier 2018 ocupado pelo casal José e Cindy Carabeo, de Tampa.

Após a primeira colisão, o veículo da brasileira atingiu em seguida um Toyota 2007, dirigido por Reynier Diaz, de Nápoles. Ela morreu no local do acidente enquanto o casal do Nissan foi levado ao Hospital Geral de Broward com ferimentos graves. Diaz foi levado ao Cleveland Clinic Hospital com ferimentos leves.

As autoridades não confirmam o motivo do acidente ou se a brasileira estaria sob efeito de bebida alcoólica. De acordo com a sua página no Facebook, Flávia trabalhava no Weston Lakes Animal Hospital e teria dois irmãos. Ela frequentou a West Broward High School e estaria na Florida International University.

Flávia morreu no local do acidente.

 

Fonte: Redação - Brazilian Times

Top News