Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 7/11/2018 as 9:00am

Diretor e produtor ensina a arte do teatro para a comunidade brasileira e norte-americana

Fascinado pela arte, música e cultura em geral, o Diretor e Produtor cearense Kaado Pinheiro,...

Diretor e produtor ensina a arte do teatro para a comunidade brasileira e norte-americana Alunos atentos aos ensinamentos.

Fascinado pela arte, música e cultura em geral, o Diretor e Produtor cearense Kaado Pinheiro, que vive em Massachusetts há quatro anos, teve a brilhante iniciativa de compartilhar todo o seu conhecimento com os brasileiros e americanos que também amam o maravilhoso mundo artístico e que sonham em ser artistas.

Formado em cinema, artes cênicas, com várias novelas e peças de teatro no currículo, o artista brasileiro, que também é CEO da PR Productions Theater and Movies USA dá aulas de teatro para adolescentes, jovens e adultos, cuja dinâmica inclui técnicas de desinibição, exercícios de voz, exercícios de expressão corporal, jogos teatrais, e dicas de memorização, onde todos os conteúdos são repletos de pouca teoria e muita prática.

Curso atendeu comunidade brasileira e norte-americana.

A turma mista é formada pelos alunos brasileiros: Aline Siqueira, Áurea Flávia Manoel, Beatriz Burigo, Cleber Pereira, Elzione Cantarelli, Isadora de Souza, Larissa Dias, Lígia de Alencar, Luana Luz, Maria Santos, Nívia de Oliveira, Rafael Ribeiro, Richard Santos, Robson Goulart, Simoneide de Almeida e pela americana: Ebony Kennedy. Essa classe teatral se tornou diversificada com a mistura das duas culturas, onde no final do curso, será apresentado um lindo espetáculo em Português e Inglês para o público. As aulas de teatro acontecem no Espaco Digaaí todos os Sábados das 5pm às 8pm com o objetivo de descobrir e revelar novos talentos para toda a comunidade artística nos EUA, pois é localizado na 151 Pearl Street - 02110, no coração de Boston, cujo local é ponto de referência para todos os brasileiros e simpatizantes. O responsável pelo espaço é Álvaro Lima, que é um grande parceiro e apoiador da expansão Cultural Brasileira na América.

Junto com as aulas do professor Kaado, a partir do segundo sábado de Novembro, serão ministradas aulas de Educação Financeira pela Dra Síbia Keila - Life and Financial Coaching - que é mais uma professora e gestora altamente qualificada para ensinar os segredos do sucesso financeiro para essa turma tão promissora, no qual, essa nova parceria só tem a contribuir positivamente com o crescimento e qualificação desses alunos que se tornarão atores e atrizes cada vez mais capacitados e profissionais.

Diretor e Produtor cearense Kaado Pinheiro, no destaque.

 

Fonte: Redação - Brazilian Times (Texto escrito por Cristine Lang)

Top News