Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 8/11/2018 as 5:09pm

Mass Badge realiza 8º Jantar Anual de Ações de Graças

Evento é gratuito e é realizado em parceria com a prefeitura de Everett e a Zion Church Ministries

O Dia de Ação de Graças, conhecido em inglês como Thanksgiving Day, é um feriado celebrado sobretudo nos Estados Unidos, no Canadá e nas ilhas do Caribe, observado como um dia de gratidão a Deus, com orações e festas, pelos bons acontecimentos ocorridos durante o ano.

Primeiramente, o dia de Ação de Graças era comemorado na quarta quinta-feira do mês de novembro, na região da Nova Inglaterra, sob a forma de festivais cristãos em agradecimento às boas colheitas realizadas no ano. Por esta razão, o Dia de Ação de Graças é comemorado no outono (do hemisfério norte), após a colheita ter sido recolhida e atualmente é comemorado na última quinta-feira de novembro.

O primeiro deles foi celebrado em Plymouth, Massachusetts, pelos colonos que fundaram a vila em 1620, no ano seguinte, depois de más colheitas e inverno rigoroso, os colonos tiveram uma boa colheita de milho no verão de 1621. Por ordem do governador da vila, em homenagem ao progresso desta safra em anos anteriores, a festa foi marcada no início do outono de 1621. Homens de Plymouth mataram patos e perus. Outros alimentos que faziam parte do cardápio foram peixes e milho. Cerca de noventa índios teriam participado do festival. Todos comeram ao ar livre em grandes mesas.

No entanto, durante muitos anos, o Dia de Ação de Graças não foi instituído como feriado nacional, sendo observado como tal em apenas certos estados, como Nova York, Massachusetts e Virgínia. Em 1863, o então presidente dos Estados Unidos, Abraham Lincoln, declarou que a quarta quinta-feira de novembro seria o Dia Nacional de Ação de Graças.

Neste ano, vai acontecer pela oitava vez um jantar especial de Thanksgiving totalmente gratuito. O evento acontecerá no dia 20 de novembro, a partir das 50m até as 8pm. Os interessados em saber pode entrar em contato com Edna Serafim através do telefone (617) 438-2957 ou com Márcia Pretto no telefone (617) 596-5182.

O endereço é 90 Chelsea Street, em Everett – Massachusetts.

O evento conta com apoio da Criscilla´s Restaurant, Didomenico Foundation, Elm Street Bakery, JC Super Market, MP Members Plus Credit Union, Cuckoo printing Signs, Costco Wholesale, Texas Roadhouse, Oliveiras Restaurante.

O jantar é realizado através de uma parceria entre a Mass Badge, Prefeituta de Everett e Zion Church Ministries.

Fonte: Redação - Brazilian Times

Top News