Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 11/11/2018 as 1:12pm

Brasileiro pode ser condenado a pena de morte pela morte da ex-namorada e um homem na Flórida

Uma noite antes do crime, a mulher reportou à polícia que Thales Ferreira foi ao apartamento do homem e fez ameaças.

Um homem do sul da Flórida foi preso sob a acusação de assassinar a sua ex-namorada e outro homem, cujos corpos foram encontrados na manhã de quinta-feira, 1º, dentro de um apartamento em Miami Lakes (Flórida). As informações foram divulgadas pelas autoridades locais que identificaram o suspeito como o brasileiro Thales Ferreira, de 27 anos de idade.

Ele enfrenta duas acusações de homicídio em primeiro grau.

De acordo com os relatórios, a polícia de Miami-Dade foi chamada para os apartamentos da Main Street Shops, na New Barn Road com a Main Street, pouco antes das 8:30 am. Os oficiais receberam um comunicado de que havia um homem morto perto da porta de seu apartamento.

Ele foi identificado na sexta-feira como Michael Tarulli, de 26 anos.

Conforme as informações, os policiais também descobriram o corpo de Jenny Koonoolai-Jagdeo, 32, de Deerfield Beach. Ambas as vítimas foram baleadas várias vezes, disseram autoridades.

Quem chamou a polícia foi um vizinho que deixou a sua casa por volta das 7:30 am, na quinta-feira, e viu um homem sentado nos degraus, na mesma saída do apartamento de Tarulli.

O vizinho disse à polícia que ouviu cerca de dez tiros dez 10 minutos depois, mas não ligou para o 911.

Por volta das 8:05 am, o homem deixou a casa novamente e viu que a porta da frente do apartamento da vítima estava aberta.

Ele olhou para dentro e viu Tarulli caído ao chão, imóvel.

A polícia disse que o vizinho ligou para o 911. Ambas as vítimas foram declaradas mortas no local.

Segundo a polícia, as autoridades foram chamadas para atender uma ocorrência no mesmo apartamento por volta das 11:30 pm de quarta-feira. Neste caso, havia um homem que batia forte na porta.

Na ocasião, Jenny teria dito aos policiais que que seu ex-namorado, o brasileiro, a estava perseguindo e lhes forneceu as informações dele, o que foi documentado em um relatório de incidentes.

De acordo com o relatório da prisão, o vídeo de vigilância mostra um pequeno SUV preto chegando na área pouco antes do tiroteio, na quinta-feira.

O atirador é visto caminhando em direção ao apartamento da vítima e depois volta ao SUV, logo após as 7:30 am.

A polícia disse que, depois, uma testemunha contatou o Gabinete do Xerife do Condado de Broward e informou aos detetives que sua arma havia sido roubada e usada em um homicídio.

Segundo a testemunha, Ferreira foi à sua casa na quarta-feira à noite e roubou seu Smith & Wesson, de calibre .40, que a testemunha havia guardado em seu quarto.

Ele disse que o brasileiro retornou à sua casa por volta das 9:30 am, da quinta-feira, e disse que havia pego a sua arma e "fez algo ruim".
A testemunha disse que perguntou a Ferreira se ele matou alguém e a resposta foi: "Sim".

A polícia disse que Ferreira foi preso na noite de quinta-feira enquanto tentava embarcar em um voo para o Brasil no Aeroporto Internacional de Miami.

Autoridades disseram que ele invocou seu direito de não falar com detetives.

Sob a legislação da Flórida, o brasileiro pode ser condenado a pena de morte, mas para isso precisa que 12 dos 10 membros do júri aprove a sentença. Anteriormente, a pena podia ser decidida pela maioria simples do júri, mas o juiz tinha a última palavra sobre sua aplicação ou não.

Em janeiro de2016, o Supremo considerou que a legislação da Flórida sobre a pena de morte violava a emenda constitucional sobre a imparcialidade do juri. Por isso ela sofre esta alteração.

Fonte: Redação - Brazilian Times

Top News