Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 14/11/2018 as 6:00pm

Brasileirinho busca doador compatível de medula

João Arthur sofre de leucemia e necessita encontrar um doador 100% compatível o mais rápido possível.

Brasileirinho busca doador compatível de medula João Arthur estão correndo contra o relógio, pois têm até segunda-feira (12) para encontrar um doador de medula óssea compatível

Os familiares do menino João Arthur estão correndo contra o relógio, pois têm até segunda-feira (12) para encontrar um doador de medula óssea compatível para ele. Em virtude disso, a ONG Icla da Silva lançou uma campanha online que encoraja os brasileiros que vivem no exterior a se cadastrarem como possíveis doadores. O registro é simples e pode ser feito presencialmente durante as campanhas ou através dos correios.

“Por favor, salvem esta criança! João Arthur tem até o dia 12 de novembro para encontrar um doador de medula óssea 100% compatível, ele tem leucemia e precisa urgente de um transplante. Ajudem-nos a salvar o João e tantas outras crianças! Somente pessoas que residem nos Estados Unidos, entre 18 e 44 anos, façam seu registro online no link: Join.bethematch.org/Believe. O registro é gratuito e não importa o status (migratório) no país”, postou Roosevelt Ramos, coordenador da Icla da Silva, em sua página no Facebook.

Campanha internacional:

O Fernando precisa encontrar um doador 100% compatível para que tenha chance de cura”, explicou Roosevelt Ramos, membro da ONG Fundação Icla da Silva nos EUA, à equipe de reportagem do BV. Ele acrescentou que, como a base genética brasileira é muito diversa, em virtude das várias etnias que compõem a população, é importante que cada vez mais brasileiros se cadastrem como possíveis doares de medula óssea. Para efetuar o registro é necessário que os interessados preencham os seguintes requisitos: Tenham entre 18 e 44 anos. O registro é gratuito e não importa o status migratório. Necessita residir nos USA. O registro pode ser feito online: join.bethematch.org/saveme. Registre-se como um possível doador de medula óssea pelo telefone: Envie mensagem de texto: Cure135, para: 61474. Necessita residir nos USA. Em uma semana, o interessado receberá em sua residência um envelope selado com um kit para o teste genético. Basta fazer a fricção dos cotonetes na parte interna da bochecha e colocar na caixa do correio.

“Estamos perdendo nossas crianças por falta de solidariedade, ajude a salvar uma vida!” Encorajou o ativista. Mais informações podem ser obtidas através do tel.: (407) 276-4860, falar com Roosevelt Ramos ou do e-mail: roosevelt@icla.org (fonte: BV)

Fonte: Redação - Brazilian Times

Top News