Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 14/11/2018 as 5:00pm

O Espaço Digaaí abre portas para a Cultura e Educação Financeira

O Espaço Digaaí é o lugar mais brasileiro de Boston. Através do seu grande idealizador e...

O Espaço Digaaí abre portas para a Cultura e Educação Financeira Espaço Digaai promove reuniões entre membros da comunidade.

O Espaço Digaaí é o lugar mais brasileiro de Boston. Através do seu grande idealizador e responsável, Álvaro Lima, o local que é localizado na 151 Pearl Street - MA 02110, sempre reúne brasileiros e simpatizantes da nossa cultura para assistirem filmes, documentários, participarem de saraus literários, prestigiarem sessões de autógrafos de livros, e outras atividades muito importantes, como as aulas de Teatro do Professor Kaado Pinheiro, dedicadas especialmente a nossa comunidade.

Com o imenso apoio de Álvaro Lima, essas aulas estão fazendo tanto sucesso que estão sendo repercutidas em toda a classe artística brasileira de Massachusetts e estão ganhando novos apoiadores, como a doutora Sibia Keila - Life and Financial Coaching, que é mais uma professora e gestora altamente qualificada que vai ensinar aos alunos do teatro, todos os segredos da educação financeira e ajudá-los a planejarem suas finanças, auxiliando essa turma sobre as melhores maneiras de fazer a gestão do dinheiro, como será a melhor forma de administração dos rendimentos, decisões de aplicação e investimento, como gastar conscientemente, como planejar os custos, ganhos, gastos, e colocá-los na planilha orçamentária.

Projeto conta a história da comunidade.

O objetivo dessas aulas é ensinar os alunos a fazerem a organização de todos os gastos mensais, e dar dicas de como ganhar, economizar, investir e também mostrar a importância de estipular metas de curto, médio e longo prazo, onde todos os desejos serão ilustrados no quadro dos sonhos.

As aulas da doutora Sibia abrangem o conceito dos três envelopes e dos três porquinhos, com ensinamentos valiosos, que serão revelados a partir do segundo sábado de Novembro.

A parceria entre esses profissionais especializados só tem a contribuir com a qualificação desses alunos que se tornarão atores e atrizes completos e cada vez mais capacitados, pois no final do curso, os participantes receberão um certificado de conclusão.

Com essas atitudes positivas e com a união desses especialistas, toda a comunidade brasileira no geral, só tem a se beneficiar, porque mais pessoas estão dispostas a fazer a diferença, e assim, ampliar a nossa cultura em toda a América.

À esquerda, o idealizador do projeto Digaaí, Álvaro Lima, recebeu apoio do Consulado e sua equipe.

 

Fonte: Texto: Cristine Lang

Top News