Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 16/11/2018 as 5:00pm

Brasileira é presa nos EUA após agredir noivo em reality show

A brasileira Larissa do Santos foi presa em Las Vegas, Nevada, após agredir o próprio noivo. A...

Brasileira é presa nos EUA após agredir noivo em reality show Família do noivo acusa a brasileira de estar interessada apenas em obter o Green Card.

A brasileira Larissa do Santos foi presa em Las Vegas, Nevada, após agredir o próprio noivo. A brasileira havia conhecido o homem no reality show “90 Dias Para Casar”, que garantia sua permanência no país.

De acordo com informações divulgadas pela “US Magazine”, a brasileira pagou a fiança de UD$1,000 e foi liberada nesta segunda-feira, dia 12, mas ainda terá de se apresentar a um juiz para prestar contas sobre o caso de violência.

A confusão veio à tona após ela fazer uma publicação um tanto quanto suspeita nas redes sociais. “Me ajudem! Ele desligou e escondeu o meu telefone e quer ligar para a polícia”, dizia o post.

O companheiro, por sua vez, explicou o ocorrido: “Ela sofre de ansiedade e depressão intensa. Ela reagiu fora de proporção para problemas que não existem. Eu tentei desligar o telefone para controlar a situação, mas a tensão escalou e ela achou necessário pedir ajuda.”

Ainda não se sabe como ficará a situação de Larissa nos Estados Unidos. Vale lembrar que a dupla ainda está no programa e alguns episódios inéditos do programa estão agendadas.

De acordo com registros, esta é a segunda vez que a brasileira é presa pela mesma acusação. No mês de junho deste ano, ela foi levada sob custódia em conexão com violência doméstica, mas teve as acusações rejeitadas e foi liberada.

Fonte: Redação - Brazilian Times

Top News