Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 16/11/2018 as 6:00pm

Combate as rugas e manchas com o acompanhamento de uma profissional

Formada há 12 anos em Medicina Estética, Carla Reis vem se destacando na comunidade brasileira...

Combate as rugas e manchas com o acompanhamento de uma profissional Antes de um tratamento decombate a Psoríase.

Formada há 12 anos em Medicina Estética, Carla Reis vem se destacando na comunidade brasileira pelo excelente atendimento que oferecer em diversas áreas. Ela realiza todo tipo de trabalho de estética a nível médico, inclusive o tratamento e prevenção contra o envelhecimento.

Além disso ela realiza o microagulhamento facial no combate as linhas de expressão, manchas e cicatrizes no rosto. Este tratamento é uma terapia de indução de colágeno e rejuvenescimento da face que tem sido muito procurada nos últimos meses.

O microagulhamento combate cicatrizes provocadas por acne, rugas finas e superficiais, melhorar a aparência dosa sinais chamados de código de barra, que se forma com o passar da idade. Este tratamento também reduz o surgimento de estrias.

Entre os diversos serviços oferecidos por Cláudia ainda estão a remoção de pelos a laser, peeling de cristal, peeling químico, tratamento de combate à calvície e olheiras, clareamento tratamento de machas que se formam no joelho quando, redução de gordura localizada sem bisturi, entre outros.

Cláudia trabalha com a doutora Shahla Asvadi, na Metrowest Dermatology Skin Care and Laser Center, localizada no 140 Lincoln Street, em Framingham (Massachusetts). O telefone de contato para marcar uma consulta ou saber mais informações é (508) 231-7513.

Depois de um tratamento decombate a Psoríase.

PSORIASE

Entre os tratamentos de destaque realizados por Carla está o combate à psoríase, que é uma doença de pele bastante comum, que se caracteriza por lesões avermelhadas e descamativas, normalmente em placas. Essas placas aparecem com maior frequência no couro cabeludo, cotovelos e joelhos, mas pés, mãos, unhas e a região genital também podem ser afetados. A extensão da psoríase varia de pequenas lesões localizadas até o comprometimento de toda a pele.

A psoríase é uma doença crônica, autoimune - ou seja, em que o organismo ataca ele mesmo - não contagiosa e que pode ser recorrente. Ela tem gravidade variável, podendo apresentar desde formas leves e facilmente tratáveis até casos muito extensos, que levam à incapacidade física, acometendo também as articulações.

Carla tem obtido sucesso no combate à esta doença e alerta à as pessoas que possuem sintomas que ligam a este problema a procurar um profissional com urgência.

Fonte: Redação - Brazilian Times

Top News