Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 16/11/2018 as 10:00am

Dai Curvello de obesa a coaching de emagrecimento

Aos 35 anos, com grau de obesidade 1, chegou a pesar 121.9 kg. O emagrecimento fez ela ter uma segunda chance para viver.

Dai Curvello de obesa a coaching de emagrecimento Dai Curvello usou o método nela mesmo.

Dai Curvello lutou por 4 anos e meio para sobreviver a doenças autoimunes, exemplos doença celíaca severa que lhe causou uma neurite e uma neuromielite ótica, perda parcial da visão e aumento da produção do liquor (pressão intracraniana aumentada) manifestando também uma espécie de lúpus sintético que ocasionou diversas infecções como pneumonias graves, peritonite, doenças do colon, derrame pericárdico, a perda de 18 dentes, perda parcial dos cabelos, perda total dos pelos do corpo incluindo sobrancelhas, doença de méniere esta doença que causou perda quase completa da audição do ouvido direito. Houve também por longo período de enxaqueca incapacitante, tumor cístico hemorrágico no ovário, endometriose e várias infecções urinárias severas e infecções generalizadas.

Ela passou por 6 pulsoterapia (tratamento com doses altíssimas de corticóides) que para serem ministrados precisava ficar internada em CTI ou UTI, sua 1° pulsoterapia já estava com obesidade grau 1 o que já prejudicava ainda mais, pois a pulsoterapia (corticoterapia) faz retenção de líquidos e faz ganho de peso geral), Dai entrou no tratamento com 98 kgs e quando e em menos de 60 dias já estava com 121.9 kgs no qual manteve por 4 anos e 7 meses, com compulsão alimentar e viciada em comer chocolates, tudo isso levou Dai Curvello a fazer Faculdade de Nutrição e Psicologia que são seus novos amores, tornado assim os seus filhos caçulas, pois ela precisava para cuidar da sua Saúde, porque acreditem, todas essas doenças autoimune graves, foram causadas pela doença celíaca doença que foi porta de entrada para outras doenças.

Ela nunca desistiu de viver mesmo tendo que praticamente viver internada por 4 anos e meio.

Uma luz no fim do túnel: a alimentação saudável!

Em junho de 2017, após permanecer internada por 83 dias, teve uma infecção grave e perdeu 15 dentes (ela perdeu 18 no total). Foi quando ela tomou uma decisão e resolveu tratar sua doença com seus estudos e passou a reverter seu quadro de doença autoimune com alimentação. Logo em seguida, seu médico iniciou a retirada dos 13 medicamentos que usava diariamente.

Hoje essa mulher vencedora, renasceu, saindo do internamento passando do peso de 121.9kg para 112.9kg, quando iniciou Método Dai Curvello em si.

Método Dai Curvello

Veja o antes e o depois de Eliane Beatriz Carreiro

O Método Dai Curvello, foi criado inicialmente em 2014 para ajudar pessoas portadores de doença celíaca. Porém, Dai encontrou dentro da literatura acadêmica brechas para o emagrecimento rápido e eficaz com combinação de alimentos potencializadores do metabolismo. Então ela passou a utilizar realmente o método para emagrecimento no ano de 2017 e hoje ela pesa 55.9kg.

Com muitos estudos e pesquisas, ela eliminou 57kg em 96 dias. O seu objetivo é chegar aos 49 kg é o seu peso ideal para sua altura que é 1 metro e 59 centímetros.

Dai Curvello tomou as rédeas da sua vida e saúde, hoje é uma profissional e coach reconhecida em 24 países quando o assunto é emagrecimento somente com alimentos: sem shakes, sem medicações, sem fórmulas, sem cirurgias plástica, sem bariátrica, sem atividade física obrigatória, sem tratamentos estéticos, sem cafés milagrosos e sem sopas ou suco detox.

ULTRAPASSANDO FRONTEIRAS

O sucesso do método criado por Dai Curvello chegou a vários países e hoje ela atende milhares de pessoas nos Estados Unidos e algumas regiões da Europa. Nas terras do Tio Sam, ela cultiva uma lista de várias mulheres que obtiveram sucesso e recomendam método.

Depoimentos

FOTO NOEME

“Meninas e meninos, sou uma das garotas propagandas daminha coach de emagrecimento do método Dai Curvello. Quem quiser só falar com ela e citar meu nome que terá um desconto", Noeme Silveira

FOTO PAULA PINTO

“Obrigado Deus. Obrigado Dai Curvello por seu lindo trabalho feito com tanto amor e dedicação. Estava pensando 99 quilos e achava que não tinha mais jeito. Havia tentado dietas e nada funcionava, voltava a comer tudo que via pela frente", Paula Pinto

FOTO HELENA

“Obrigada Dai Curvello pela ajuda. Eu emagreci com o método Dai e em 3 meses perdi 18 quilos”, Helena Lopes

Contato:
Whatsapp: + 55 71 999174147
Facebook: dai curvello
Instagram: @daicurvello

Fonte: Redação - Brazilian Times

Top News