Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 16/11/2018 as 1:15pm

Filho de Bob Marley vai cantar na partida do Flamengo no Florida Cup

A organização do torneiro tradicional de pré-temporada, a Florida Cup, que acontece na...

A organização do torneiro tradicional de pré-temporada, a Florida Cup, que acontece na Flórida em janeiro, confirmou que Ky-Mani Marley, cantor jamaicano e filho de Bob Marley, se apresentará no especial de intervalo do jogo do Flamengo contra o Ajax.

O duelo dos brasileiros contra holandeses pela Florida Cup 2019 será dia 10 de janeiro no Orlando City Stadium, em Orlando, às 7:00 pm.

Ky-Mani Marley é torcedor declarado do Ajax e não será a primeira apresentação do músico num jogo do clube. Em setembro desse ano, o cantor desceu ao gramado durante a estreia dos holandeses na Liga dos Campeões, e puxou o clássico "Three Little Birds", que foi cantado por milhares de fãs nas arquibancadas da Amsterdã Arena.

A música, que é um hino dos torcedores do time europeu, é cantada em todas as partidas disputadas em casa. Na ocasião, a vitória do Ajax sobre o AEK, da Grécia, foi por 3 a 0.

"Ter o Ky-Mani em nosso evento reforça a mensagem de unidade e inclusão que pretendemos passar. 'Football is Freedom' (futebol é liberdade) é o mantra deste ano da Florida Cup e estamos chamando todos os fãs para participar desta celebração global, para unificar as vozes através de belos jogos. Estamos entusiasmados por dar as boas-vindas ao Ky-Mani e estamos ansiosos por um espetáculo maravilhoso", disse Ricardo Villar, CEO do torneio.

Além de Ky-Mani, o torneio também terá a presença de Ivete Sangalo, que teve presença confirmada no mês passado.

A cantora se apresenta no gramado logo depois do jogo entre São Paulo e Ajax, que tem início à 1:00 pm do dia 12 de janeiro, e antes de Flamengo e Eintracht Frankfurt, marcado para 4:00 pm, que acontece no mesmo dia.

"Para os torcedores, é a chance de ver, ao vivo, futebol de alto nível e grandes shows de estrelas internacionais. Para nós, é a chance de proporcionar experiências em uma semana repleta de eventos únicos para toda a família", completou Villar.

A Florida Cup é a maior celebração internacional de futebol realizada anualmente na Flórida. O evento combina esportes e entretenimento sendo transmitidos a mais de 25 milhões de telespectadores nas últimas duas edições.

Fonte: Redação - Brazilian Times

Top News