Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 16/11/2018 as 11:00am

Quando for viajar, deixe tudo nas mãos de profissionais experientes

A Zetta´s Travel surge como nova opção de viagem e turismo nos Estados Unidos.

Quando for viajar, deixe tudo nas mãos de profissionais experientes Se você for viajar, a Ana Cristina cuida de tudo pra você

Com mais de 25 anos de experiência no ramo de turismo, a brasileira Ana Cristina celebra mais uma conquista em sua vida profissional. Ela inaugurou a agência de viagens Zetta´s Travel, na cidade de Wakefield (Massachusetts), tornando-se mais uma opção para quem quer viajar e conhecer lindos lugares nos Estados Unidos e no Brasil.

Ana Cristina adquiriu uma vasta experiência ao longo destes anos e hoje consegue oferecer aos seus clientes pacotes que incluem passagens aéreas, hospedagens em belos hotéis e passeios de barcos, navios e trens.

Apesar de ainda ser pouco conhecida nos Estados Unidos, Ana Cristina trabalha com grandes empresas no Brasil, o lhe proporciona ter acesso aos melhores pacotes turísticos e os melhores preços. Entre as companhias que ele trabalha em parceria estão a Libra Tour e Galaxy Turismo.

Com a abertura de sua agência nos EUA, ela espera poder oferecer aos brasileiros opções variadas para quem quer visitar o Brasil e ter férias inesquecíveis. Para isso, Ana Cristina está a captar novos parceiros e busca outras opções de produtos e pacotes.

Ana Cristina trabalha com o sistema internacional padrão nos Estados Unidos e no Brasil e desta forma, pode comprara preços e poder apresentar aos seus clientes o melhor. “Estamos iniciando, fazemos reservas online e já temos o nosso escritório montado em Wakefield para quem quiser nos conhecer”, disse. “Mas se o cliente precisa de uma passagem e não pode nos visitar, é só ligar que fazemos tudo online. Com o avanço da internet, tudo ficou mais fácil e rápido. Você escolhe seu pacote e compra sem sair de casa. Nós fazemos tudo para vocês”, continuou.

A empresária acrescenta que muitos brasileiros vão passar férias no Brasil, mas não se preparam antes e isso pode atrapalhar muito a viagem. Ela explica que é muito importante analisar todos os detalhes, saber escolher um bom hotel, uma região com locais bonitos para conhecer e não ter dor de cabeça com problemas durante a curtição. “Por isso é muito importante o apoio de um agente de viagem, pois nós fazemos tudo e o cliente apenas curte as férias”, segue.

O escritório da Zetta´s Travel está localizado no 6 Elm Square, Atp 02, na cidade de Wakefield (MA), zip code 01880. O telefone de contato é (978) 962-9005.

Fonte: Redação - Brazilian Times

Top News