Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 19/11/2018 as 11:00am

Através das redes sociais, Gardini ajuda a comunidade

Sem cobrar honorários ou taxas de consultas, o advogado abre suas redes para tirar dúvidas das pessoas.

Através das redes sociais, Gardini ajuda a comunidade Imagem retirada de um dos vídeos mais recentes de Gardini

O advogado especialista em questões imigratória, Ludo Gardini, atua muito mais além do que no seu escritório. Ele tem usado as redes sociais para atualizar seus seguidores sobre leis de imigração e tirar dúvidas de várias pessoas, além de estreitar seus laços e ficar mais próximo dos brasileiros.

Através de vídeos, ele conversa com seus seguidores, fica sabendo de casos de brasileiros presos, e tenta ajudar, de uma forma ou de outra. Ele tenta ser o mais claro possível em suas explicações para que todos entendam.

Gardini disse que está satisfeito com os resultados dos vídeos e empolgado pelo alcance que suas publicações têm atingido. “A participação da comunidade tem sido fundamental para que eu continue com este trabalho”, fala ressaltando que quanto mais pessoas se interessam pelo assunto, mais ele se sente compromissado a manter a regularidade das publicações.

Em seu mais recente vídeo, ele falou sobre política, como anda as aplicações para o DACA e outras questões imigratórias. Ele também citou a falta de informações por parte dos imigrantes e que através de seu trabalho, o número de imigrantes esclarecidos aumentou. “É sempre muito importante saber as leis, principalmente aquelas que têm ligação com a nossa vida”, disse.

Além de imigração a GardiniLaw atende casos de acidentes de trânsito e trabalho, disputas civis, etc.

Para mais informações, assistir aos vídeos ou marcar uma visita, acesse o link goo.gl/52RoCm ou ligue para (855) 337-8440. O escritório fica localizado no 24 Dane Street, em Somerville (Massachusetts).

Fonte: Redação - Brazilian Times

Top News