Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 20/11/2018 as 6:14am

SCC inicia inscrição para programa de habitação fornecida pelo governo

As inscrições para o “100 Homes Program” estão abertas e o prazo para o sorteio inicial é até às 16 horas do dia 5 de dezembro.

Todas as solicitações devem chegar à Somerville Community Corporation no escritório ou via e-mail. Nesta segunda opção, se o formulário chegar após o prazo citado anteriormente, ele não será aceito. Portanto é muito importante enviar sua inscrição pelo menos uma semana antes do prazo de entrega.

Envie ou entregue aplicativos pessoalmente para: Somerville Community Corporation: 337 Somerville Avenue, 2 fl., Somerville, Massachusetts. O e-mail é info@somervillecdc.org. No site www.somervillecdc.org o formulário pode ser baixado em vários idiomas, inclusive o português.

Prioridade do programa: pessoas que enfrentam mudança. Para as pessoas que receberam um aviso de saída ou uma notificação de não renovação de contrato ou pessoas que estão em processo de despejo sem culpa; para candidatos sem moradia com financiamento de uma organização do Continuum of Care, etc.

De acordo com a organização, vários apartamentos estão disponíveis para diferentes níveis de renda e aluguel. Entre eles, estão apartamentos de um, dois, três, quatro e cinco quartos disponíveis para famílias e pessoas com renda qualificadas.

* Status prioritário para pessoas que receberam um aviso de saída, ou uma notificação de não renovação do contrato de locação, ou pessoas que estão em processo de serem despejadas; e para pessoas que têm um MRVP ou Section 8 em Somerville e precisam achar um apartamento ou arriscar perde-lo; e para candidatos sem moradia com financiamento de uma organização do Continuum of Care.

As APLICAÇÕES podem ser baixadas em www.somervillecdc.org ou coletadas de segunda à sexta das 9:00 am às 4:00pm nos seguintes locais:

Somerville Community Corp. - 337 Somerville Ave, Somerville

Somerville City Hall - 93 Highland Ave, Somerville

Somerville City Hall Annex - 50 Evergreen Ave, Somerville

Os inquilinos selecionados para ocupação inicial e colocação na lista de espera por meio de uma loteria terão o seu posicionamento determinado pela prioridade do número de loteria e não a hora e a data da aplicação.

Os pedidos subsequentes serão adicionados às listas de espera na ordem recebida após o prazo. A loteria será realizada na prefeitura de Somerville logo após o prazo de inscrição. Data a ser determinada e será publicada no site www.somervillecdc.org.

Os candidatos não precisam estar presentes durante a loteria, pois todos os serão notificados pelo correio.

Ligue para (617) 410-9910 para obter mais informações sobre o processo de inscrição ou acomodações razoáveis ​​para pessoas com deficiência.

Top News