Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 23/11/2018 as 11:00am

Após ser atropelada junto com o filho em Peabody, brasileira pede ajuda

Na Washington Street, na cidade de Peabody (Massachusetts), um garoto de quatro anos de idade e...

Após ser atropelada junto com o filho em Peabody, brasileira pede ajuda Marly e o filho, Nathan Vieira foram atropelados em Peabody.

Na Washington Street, na cidade de Peabody (Massachusetts), um garoto de quatro anos de idade e sua mãe foram atropelados por um carro. De acordo com as informações, a mulher, mais tarde identificada como a brasileira Marly Araújo, estava deixando a creche quando aconteceu o atropelamento. A mochila da criança foi arremessada para longe, na estrada.

As vítimas foram transportadas para um hospital de Boston.

Uma testemunha relatou que viu a criancinha e sua mãe ao chão e logo após uma aglomeração de pessoas em torno delas. “Elas foram atropeladas por um carro e arremessadas a uma distância de seis metros do local do impacto.

Imagem do local onde aconteceu o acidente

Ainda segundo testemunhas, o pai da criança ficou parado e viu todo o acidente. “Acho que eles estavam indo para casa como costumam fazer", disse uma testemunha.

A polícia disse que o motorista do carro permaneceu em cena e cooperou com as investigações. "Ele parecia um bom homem. Não pretendia bater em ninguém", relatou a testemunha.

O acidente aconteceu na noite do dia 15 e desde então mãe e filho se recuperam dos ferimentos sofridos. Apesar de não colocar a vida deles em risco de morte, o atropelamento está a causar um grande dano na família de Marly, pois ela possui uma companhia de limpeza e está impossibilitada de trabalhar até a sua recuperação total.

Diante disso, alguns amigos resolveram se unir e iniciar uma campanha que ajude esta família a se manter até tudo se normalizar. Para isso, foi aberta uma conta no site Go Fund Me com o objetivo de arrecadar a quantia de US$25mil. Até a tarde desta quinta-feira, dia 22, já havia sido doados quase US$15 mil.

Se você quer ajudar, acesse o link goo.gl/J4kpgC e faça uma doação de qualquer valor.

Fonte: Redação - Brazilian Times

Top News