Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 23/11/2018 as 6:00pm

Icla da Silva continua a procurar doadores de medula para salvar vidas em todo o mundo

Nas últimas semanas, o jornal Brazilian Times tem acompanhado o trabalho que membros da...

Icla da Silva continua a procurar doadores de medula para salvar vidas em todo o mundo Keve dos Santos Dias está internado no hospital enquanto aguarda um doador compatível.

Nas últimas semanas, o jornal Brazilian Times tem acompanhado o trabalho que membros da fundação Icla da Silva têm feito para encontrar doadores de medula óssea e salvar vidas de brasileiras e outras pessoas ao redor do mundo.

Nesta semana, a história que ganhou a mídia foi a do pequeno Keve dos Santos Dias, que sofre de Leucemia do tipo LMJ. O menino precisa urgentemente de um transplante de medula de um doador compatível. Os familiares correm contra o tempo e fazem vários apelos nas redes sociais.

Em uma das publicações foi escrito: “Nosso menino encontra-se internado por causa de uma febre, mas sabemos que Deus está no controle. Por favor, orem pelo Keve… Deus irá atender nossas orações! ‘E tudo o que pedirem em oração, se crerem, vocês receberão’ – Mateus 21:22 Deus os abençoe”.

A fundação Icla da Silva abraçou mais esta causa e convida a todos os brasileiros que moram nos Estados Unidos a se cadastrarem para fazer o teste de compatibilidade. Roosevelt Ramos, membro da organização, tem sido uma figura constante nas redes sociais através de suas publicações e apelos para que todos compreendam a necessidade de fazer a doação.

Para efetuar o registro é necessário que os interessados preencham os seguintes requisitos: Tenham entre 18 e 44 anos. O cadastro é gratuito e não importa o status imigratório. Necessita residir nos USA. Para salvar uma vida, faça o cadastro no site join.bethematch.org/saveme ou envie uma mensagem com o texto “Cure135” para 61474. O doador precisa residir nos EUA.

Para mais informações entre em contato através do telefone (407) 276-4860 e fale com Roosevelt Ramos.

Fonte: Redação - Brazilian Times

Top News