Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 23/11/2018 as 10:00am

SEJA UM ROSTO DE ESPERANÇA

Campanha visa arrecadar recursos para a fundação Share Your Love

A Fundação Share Your Love está realizando uma grande campanha para este fim de ano. A Fundação atua na comunidade brasileira na região de Boston (Massachusetts) com um grupo de mentoria para adolescentes que buscam uma profisionalização após o segundo grau e no Brasil, na cidade de Governador Valadares.

Em Governador Valadares, no bairro Planalto, vários programas educativos, buscam transformar as vidas dos participantes. Focando no desenvolvimento emocional, social, empreendedorismo e cidadania, trabalhando com crianças, jovens e pais. Com o projeto de construir um Centro Sócio Educacional para expandir estes serviços, a Fundação conta com o seu apoio.

No dia 27 de Novembro acontecerá a Terça-feira de doações, conhecida como Giving Tuesday. As doações feitas pela rede social Facebook, terão a chance de receberem o mesmo valor, sendo doado pelo Facebook e Paypal. Serão 7 milhões dividos entre milhares de organizações sem fins lucrativos.

Para termos a chance de dobrarmos as doações, contamos com a sua ajuda no dia 27 de Novembro as 8 hrs da manhã, atraves do seguinte link: http://bit.ly/2zGPzco

Agradecemos o apoio da comunidade brasileira e seguiremos realizando o nosso trabalho com transparência para honrar o seu apoio.

Para conhecer mais, visite o website www.ShareYourLoveFoundation.org

Fonte: Redação - Brazilian Times

Top News