Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 23/11/2018 as 2:00pm

Uso do Food Stamp usando por imigrantes cai 10 por cento em meio a controles de imigração.

Uma pesquisa realizada pelo Children's HealthWatch revela que o número de matrículas no...

Uso do Food Stamp usando por imigrantes cai 10 por cento em meio a controles de imigração. Trump quer acabar com cupons de alimentação para imigrantes.

Uma pesquisa realizada pelo Children's HealthWatch revela que o número de matrículas no Programa de Assistência Nutricional Suplementar (SNAP, sigla em inglês) caiu cerca de 10% entre os imigrantes legais que chegaram nos Estados Unidos cinco anos atrás ou antes.

Pesquisadores afirmam que mulheres nascidas no estrangeiro com filhos nos EUA estão tomando "extrema cautela" antes de se inscreverem para receber cupons de alimentação, devido a um novo plano da administração Trump, que deve ser implementado no próximo ano.

Entre as mudanças será a de evitar que dinheiro dos impostos dos cidadãos seja aplicados em programas que atraem imigrantes. Países como a Austrália têm regras semelhantes para impedir a imigração em massa, de países pobres, que sobrecarregam ainda mais a ajuda do governo a seus cidadãos pobres e da classe trabalhadora.

Nos últimos meses, tem havido relatos de que os imigrantes legais estão se desligando do food stamp antes da implementação da nova regra anunciada por Trump.

Desde que o presidente assumiu o cargo, em janeiro de 2017, houve quase um milhão de pessoas que deixaram de participar do WIC, passando de 7,4 milhões de beneficiários para 6,8 milhões. Muitos deixaram o programa com medo de terem o Green Card negado em algum processo futuro.

Fonte: Redação - Brazilian Times

Top News