Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 23/11/2018 as 1:00pm

Youtuber dá dicas para brasileiros que chegam aos EUA durante o inverno

Ronaldo Felício é um comerciante e Youtuber (nos momentos vagos), que possui um canal onde...

Youtuber dá dicas para brasileiros que chegam aos EUA durante o inverno Youtuber dá dicas sobre a vida na América.

Ronaldo Felício é um comerciante e Youtuber (nos momentos vagos), que possui um canal onde retrata seu dia-a-dia e mostra o seu ponto de vista sobre a vida nos Estados Unidos. O canal, que conta com quase 10 mil seguidores e crescendo todos os dias, busca oferecer dicas e orientar o brasileiro que tem planos de morar neste país ou até mesmo para aqueles que já moram.

Na terça-feira, dia 20, ele publicou um vídeo intitulado "Chamei meus Brothers e Sisters de um grupo e fiz um desafio. Veja o Resultado.".
Neste vídeo, ele aborda, de forma séria e imparcial, um dos fatores que atingem a muitos imigrantes que se mudam para os Estados Unidos durante o inverno - a falta de oportunidade de trabalho.

O vídeo traz, ainda, alguns testemunhos que acabam por corroborar essa sua afirmação. Com pouco mais de 13 minutos, o youtuber trazem um pouco mais de luz sobre este assunto, pouco falado, mas que, certamente, é do interesse de muitos.

Se você ficou curioso e quer saber mais sobre o trabalho de Ronaldo acesse o link goo.gl/R8EHzn ou procurem por “Ronaldo Felicio Vivendo na America” na barra de pesquisa do Youtube.

Fonte: Redação - Brazilian Times

Top News