Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 26/11/2018 as 11:00am

Família brasileira perde tudo em incêndio em Lowell

O Dia de Ação de Graças (Thanksgiving Day) não trará boas lembranças para uma família de...

Família brasileira perde tudo em incêndio em Lowell A casa foi totalmente destruída.

O Dia de Ação de Graças (Thanksgiving Day) não trará boas lembranças para uma família de brasileiros que moram na cidade de Lowell (Massachusetts). Depois de retornar da igreja que frequenta, Edmo Paizante Rodrigues Junior, natural do Espírito Santo, estava a repousar em sua casa.

De acordo com relatos dele, em dado momento percebeu que havia o início deum incêndio na parte de trás de uma residência vizinha. Ele trocou de roupa e foi tentar apagar as chamas que se iniciavam, mas rapidamente o fogo se espalhou e tornou-se incontrolável.

Quando viu que não conseguiria apagar o fogo, Edmon pegou sua família e saiu da casa antes que ela fosse totalmente destruída. Ele, sua esposa e dois filhos chegaram aos EUA em abril desse ano e perderam tudo neste incêndio.

Segundo o brasileiro e relatos divulgados nas redes sociais, os vizinhos têm o costume de usar um fogareiro que fica no fundo da casa. No dia em que aconteceu o incêndio, eles deixaram o fogo ligado e o vento espalhou as chamas que atingiu uma lona espalhando para as duas casas.

As causas do acidente ainda permanecem sob investigação.

A família de Edmo perdeu tudo no incêndio.

Além de Edmo e sua família, na casa residia mais três pessoas. A dona do imóvel morava no primeiro andar também ficou desalojada devido ao incêndio.

A família perdeu tudo, desde roupas a calçados, móveis, documentos pessoais, etc. Todos foram colocados em um hotel e receberam ajuda da igreja que frequentam e vizinhos que se sensibilizaram com a história.

No total, o incêndio deixou 25 pessoas desalojadas. Mas não houve registro de feridos, apenas um membro da equipe de Bombeiros teve que ser atendido devido a inalação de fumaça.

As pessoas que desejarem ajudar esta família e outros que perderam tudo, com doações de roupas e outros itens que possam ajudá-los a recomeçar, podem entrar em contato com Edmo através do telefone (978) 419-3549.

Fonte: Redação - Brazilian Times

Top News