Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 28/11/2018 as 5:00pm

CamARIm no BT entrevista a Fisiologista Claudia Lana

Poster Aldo Dra Claudia Lana A programação do CamARIm no BT continua a promover a cultura...

Poster Aldo Dra Claudia Lana

A programação do CamARIm no BT continua a promover a cultura brasileira nas redes sociais. Diversos artistas e cantores foram entrevistados desde que o programa começou a ser transmitido pela página do Brazilian Times no Facebook. O apresentador Ari Mendes está cada vez mais empolgado com os resultados obtidos até agora.

Mas o programa não aborda apenas a parte artística da comunidade. Nesta sexta-feira, dia 30, o CamARIm no BT vai entrevista a doutora Claudia Lana, que falará sobre saúde, Fisiologista do Exercício, entre outros assuntos.

Em visita aos Estados Unidos, Dra Cláudia celebra o crescimento de sua clínica, a qual desde 7 de dezembro de 2015 conseguiu uma expansão física de 900%, atendendo mais de 1500 pacientes.

Com um serviço em crescimento, Cláudia pretende abrir franquias nos Estados Unidos, país que segundo ela ainda não conhece este trabalho. “O exercício clínico é bastante conhecido na Europa e Rússia, mas em terras norte-americanas não chegou ainda”, fala.

Cláudia está em Boston (Massachusetts) em busca de parcerias para ampliar a rede e abrir portas para o sistema de franquias neste país. Para isso, ela se reuniu com vários empresários, participou de reuniões e apresentou o seu projeto de expansão da clínica.

A clínica Claudia Lana Exercício Clínico é especializada em Treinamento Físico para pessoas saudáveis e também as que precisam de reabilitação, como diabéticos, hipertensos, obesos, casos de fibromialgia, câncer, cardiopatas e cadeirantes, entre outros.

O programa CamARIm no BT é transmitido, ao vivo, pela página do Brazilian Times no Facebook, através do link goo.gl/uS4KQc. Para mais informações ou anunciar, ligue no telefone (772) 501-0697.

Fonte: Redação - Brazilian Times

Top News