Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 30/11/2018 as 12:00pm

Brasileiro cai do terceiro andar de um prédio em NH

Paulinho sofreu um grave acidente no dia 14 em Salem (New Hamsphrie). Comunidade se une para ajudar.

Brasileiro cai do terceiro andar de um prédio em NH Além das fraturas, Paulinho sofreu escoriações em várias partes do corpo

O prédio em Nashua (New Hampshire) que Paulo Marinho trabalhava na área de manutenção há oito anos, foi o lugar onde ele sofreu um acidente. Paulinho, como é mais conhecido na comunidade, caiu do telhado no terceiro andar e sofreu múltiplas fraturas, quebrando a omoplata, pé esquerdo, dentes da frente, além de escoriações em várias partes do corpo.

De acordo com as informações, por volta das 3:00 pm do dia 14, ele estava no telhado e perdeu o equilíbrio. Paulinho limpava a calha quando caiu. Ele disse que não viu mais nada depois disso e que só acordou quando estava no hospital em Boston (MA).

Ele foi atendido no local do acidente e depois levado de helicóptero até o hospital, devido à gravidade dos ferimentos. “Fui submetido a uma cirurgia na bacia, que a princípio duraria quatro horas, mas graças a Deus os médicos resolveram tudo em uma hora”, disse.

Ele acrescenta que os médicos tiveram que colocar vários parafusos e seu pé esquerdo foi engessado. “A previsão era para ficar internado durante três meses, mas Deus, como sempre, agiu e foi muito bom para mim”, disse ressaltando que médicos ficaram surpresos com a recuperação e até comentaram se tratar de um milagre, pois uma semana depois ele recebeu alta.

Aproveitando a situação, Paulinho faz um alerta para os brasileiros que trabalham na área de construção. “Infelizmente, por imprudência e autoconfiança, eu não usava cinto de segurança no momento do acidente”, fala. “Pelo amor de Deus. Usem o equipamento e se protejam em situações perigosas para não viver o que eu estou vivendo”, continua.

Paulinho diz que é muito grato às pessoas que oraram e continuam a orar por ele, pois sua recuperação total será longa. Estima-se que ele deva ficar parado por pelo menos nove meses. “Mas o Deus que eu sirvo e os amigos que tenho estarão sempre ao meu lado e por isso, em nome de Jesus, estarei de volta ao trabalho em breve”, afirma. “Continuem orando por mim e minha família”, finalizou.

Mas como ele ficará parado durante um certo período, os amigos se uniram para arrecadar um dinheiro para ajudá-lo durante este momento difícil. Para isso, abriram uma página no site Go Fund Me para que mais pessoas possam colaborar. O objetivo é arrecadar a quantia de US$15 mil que serão usados para o tratamento e outras despesas. Os interessados em ajudar devem acessar o link goo.gl/cpfcf3.

Fonte: Redação - Brazilian Times

Top News