Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 30/11/2018 as 3:00pm

CamARIm no BT entrevista a Fisiologista Claudia Lana

A programação do CamARIm no BT continua a promover a cultura brasileira nas redes sociais....

CamARIm no BT entrevista a Fisiologista Claudia Lana Cláudia Lana vai ser entrevistas no Camarim no BT

A programação do CamARIm no BT continua a promover a cultura brasileira nas redes sociais. Diversos artistas e cantores foram entrevistados desde que o programa começou a ser transmitido pela página do Brazilian Times no Facebook. O apresentador Ari Mendes está cada vez mais empolgado com os resultados obtidos até agora.

Mas o programa não aborda apenas a parte artística da comunidade. Nesta sexta-feira, dia 30, o CamARIm no BT vai entrevista a doutora Claudia Lana, que falará sobre saúde, Fisiologista do Exercício, entre outros assuntos.

Claudia é Fisiologista em Exercício Clínico e pioneira no Brasil, sendo única a possuir uma clínica direcionada a exercícios clínicos para programas de prevenção e reabilitação de doenças cardiovasculares, metabólicas e crônicas degenerativas.

Além disso, ela oferece um programa especial de reabilitação oncológica e de pessoas que fazem hemodiálise.

Cláudia possui especialização pela Faculdade de Medicina da USP em Geriatria, especialização em Exercício e Qualidade de Vida pela UNOPAR (Universidade do Norte do Paraná), com estágio e reabilitação cardíaca pela UDESC (Universidade do Estado de Santa Catarina), parte do mestrado pela Universidade Federal de Minas Gerais, em Fisiologia do Exercício.

Ela também possui Mestrado em Ciência da Saúde na St. Louis University, em Washington, e parte dele na UNICOR, no Brasil. Cláudia tem especialização em Fisiologia do Exercício e Treinamento Resistido para atletas de alto e ultra nível na Universidade Estatal de Cultura FísicaEsporte e Turismo de Moscou, na Rússia.

Como toda esta experiência adquirida ao longo de 20 anos, Cláudia vem se especializando com currículo diferenciado e dirige uma das clínicas mais respeitadas no Brasil e reconhecida fora dele- a Claudia Lana Exercício Clínico.

A clínica utiliza como meta ou estrutura de trabalho, o exercício físico onde é possível fazer a reabilitação, aliviando funções hepáticas, pancreáticas e renais, melhorando a saúde e qualidade de vida das pessoas, principalmente as mais debilitadas, que são os idosos.

Em visita aos Estados Unidos, Dra Cláudia celebra o crescimento de sua clínica, a qual desde 7 de dezembro de 2015 conseguiu uma expansão física de 900%, atendendo mais de 1500 pacientes.

Com um serviço em crescimento, Cláudia pretende abrir franquias nos Estados Unidos, país que segundo ela ainda não conhece este trabalho. “O exercício clínico é bastante conhecido na Europa e Rússia, mas em terras norte-americanas não chegou ainda”, fala.

Cláudia está em Boston (Massachusetts) em busca de parcerias para ampliar a rede e abrir portas para o sistema de franquias neste país. Para isso, ela se reuniu com vários empresários, participou de reuniões e apresentou o seu projeto de expansão da clínica.

A clínica Claudia Lana Exercício Clínico é especializada em Treinamento Físico para pessoas saudáveis e também as que precisam de reabilitação, como diabéticos, hipertensos, obesos, casos de fibromialgia, câncer, cardiopatas e cadeirantes, entre outros.

O programa CamARIm no BT é transmitido, ao vivo, pela página do Brazilian Times no Facebook, através do link goo.gl/uS4KQc. Para mais informações ou anunciar, ligue no telefone (772) 501-0697.

Fonte: Redação - Brazilian Times

Top News