Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 30/11/2018 as 6:00pm

Seu carro está danificado? A City Line deixa ele como novo!

Muitos brasileiros quando o seu carro é danificado em algum acidente ou precisa de algum...

Seu carro está danificado? A City Line deixa ele como novo! Seu carro chega danificado e sai como novo

Muitos brasileiros quando o seu carro é danificado em algum acidente ou precisa de algum reparo, sabe o quanto é importante colocá-lo nas mãos de uma equipe que saiba cuidar dele, com carinho e profissionais que saibam o que estão fazendo.

A oficina mais respeitada e procurada na comunidade brasileira em Massachusetts é a City Line Auto Body, especializada na recuperação de automóveis.

A oficina oferece serviço completo e recupera o veículo em um curto espaço de tempo. Isso porque além dos bons profissionais, a City Line possui os equipamentos mais modernos do mercado.

A City Line também trabalha com as maiores e melhores seguradoras dos Estados Unidos e por isso proporciona maior comodidade aos seus clientes.

Antes de procurar qualquer oficina, dê uma passada na City Line Auto Body, confira os serviços que ela oferece e conheça os profissionais que cuidarão do seu veículo com carinho e profissionalismo.

A oficina fica localizada no 1071 Western Avenue, Lynn (Massachusetts). O telefone para mais informações é (781) 420-1153.

Fonte: Redação - Brazilian Times

Top News