Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 1/12/2018 as 6:00pm

Workshop 2019 vai proporcionar “Ano Novo Vida Nova”

Em parceria com a Brazilian Community Heritage Foundation (BCHF), a coach Vanilsa Oliveira vai...

Workshop 2019 vai proporcionar “Ano Novo Vida Nova” Vanilsa Oliveira é administradora, empresária, Master Executive e Business Coaching

Em parceria com a Brazilian Community Heritage Foundation (BCHF), a coach Vanilsa Oliveira vai realizar um workshop na Boston University, no dia 12 de janeiro de 2019. Segundo ela, 95 % das pessoas tem dificuldade em conseguir realizar as metas traçadas e desistem antes de obterem resultados.

Por isso, nesse workshop, ela vai iremos ensinar técnicas e ferramentas eficazes que farão a pessoa entender suas metas e alcançá-las com planejamento e mais consciência sobre o que é mais importante de forma mais eficaz, despertando o entusiasmo e compromisso com o que precisa ser feito.

Vanilsa Oliveira é administradora, empresária, Master Executive & Business Coaching, pós- graduada em consultoria organizacional, palestrante, trainner e professora universitária. Com estilo visionário e experiência de mais de 20 anos em gestão de negócios e pessoas, vêm transformado a vida de pessoas e prosperando negócios, com atenção ao equilíbrio da vida pessoal e profissional, promovendo produtividade e qualidade de vida.

Pioneira em Coaching no Extremo-Sul Catarinense, desde 2009, Vanilsa possui certificações internacionais em diversas áreas do coaching: Master, Executive, Business, Neurocoaching, Career e Coaching. Além das especialidades do Coaching, também é Practitioner em Programação Neurolinguística – PNL.

SERVIÇO

Workshop 2019 - Ano Novo Vida Nova
Com Vanilsa Oliveira
Dia: 12/01/2019
Horário: 1:00 às 6:00 PM
Local: Boston University
Pardee School of Global Studies
121 Bay State Road 1° andar

INSCRIÇÕES: (954)505-6559
WHATSAPP: (48) 99985-2349

Fonte: Redação - Brazilian Times

Top News