Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 2/12/2018 as 1:00pm

SONHOS REALIZADOS

Ziggy Marc realiza curso de inteligência emocional

O Coach Ziggy Marc tem um encontro com você.

No sábado, dia 08 de dezembro, vai acontecer no Holliday Inn de Somerville, em Massachusetts, o curso de Inteligência Emocional, organizado pelo Instituto Ziggy Marc e seu presidente Ziggy Marc. O evento apresentará um método de transformação através da inteligência emocional, que já foi utilizado por milhares de pessoas com resultados extraordinários.

Ziggy Marc explica que este sucesso se deve ao fato do método ter como propósito de mudança ajudar a pessoa a eliminar tudo o que a impede de ser, fazer ou ter seus objetivos realizados.

Entre os benefícios proporcionados pelo método estão melhora na autoconfiança, autoestima, comportamento, relacionamentos, liderança, objetivos e mais foco.

Para mais informações sobre o curso e como participar entre em contato através do telefone 857-237-2733. O Holiday Inn fica localizado no 30 Washington Street, em Somerville.

CONHEÇA O COACH

O Coah Ziggy Marc é presidente do Instituto Ziggy Marc, Master em Programação Neurolinguística, Bacharel em Pedagogia, Analista de perfil comportamental, habilidade como Coaching, empresarial, executivo, financeiro, life, etc.

Em seu instituto localizado na cidade de Malden, em Massachusetts, ele atua com atendimentos pessoais e ministra cursos presenciais e online, os quais se destacam: Formação em Coach; Transformação Pessoal através da Inteligência Emocional; Análise de perfil comportamental; Casais felizes envelhecem juntos; Como alcançar seus objetivos através do foco

Ele foi concursado do estado do Espírito Santo durante seis anos, de 1995 à 2001. Em 1998 resolveu montar meu próprio negócio, pois sonhava com a independência financeira, mas infelizmente foi a falência anos depois.

Em 2001, Ziggy decidiu se mudar para os Estados unidos com o objetivo de pagar uma divida enorme que tinha deixado no Brasil (correspondente a falência do meu negócio). Depois de morar neste país por sete anos e meio ele voltou ao Brasil agora com muitas expectativas de conseguir a sua sonhada independência financeira.
Ele montou vários negócios, mas faliu em todo.

Sua situação estava crítica, totalmente afundado, foi quando decidiu tentar entender o porquê isso estava acontecendo com ele mais uma vez, por que algumas pessoas têm sucesso e outras não. Foi então quando começou a estudar sobre como ele poderia mudar a sua história, pois estava cansado de viver de forma tão limitada e sufocado pelas dificuldades

Hoje, ele atua como Coach ajudando as pessoas a entenderem essas programaçãoes mentais (que muitas vezes as prendem) para que elas possam eliminar tudo o que os impede de ser, fazer ou ter seus objetivos realizados.

Fonte: Redação - Brazilian Times

Top News