Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 3/12/2018 as 8:00am

Após morte da filha, brasileiro vai criar programas para educar jovens sobre perigo das drogas

Em um depoimento emocionado, o brasileiro Paulo Ávila descreveu os momentos que antecederam a...

Após morte da filha, brasileiro vai criar programas para educar jovens sobre perigo das drogas O corpo de Michelle foi encontrado por sua mãe

Em um depoimento emocionado, o brasileiro Paulo Ávila descreveu os momentos que antecederam a morte de sua filha, Michelle Ávila, 23, e o namorado dela, Christian Kent, 20. Os dois foram encontrados mortos no dia 14 outubro no quarto da jovem. Pouco mais de um mês, a família relembra o acontecido e anuncia a criação de um programa que vai educar jovens sobre o perigo do uso de drogas.

Michelle nasceu na cidade de Santa Monica (California) em 1994, e alguns anos depois, a família decidiu se mudar para Newport Beach, considerado um lugar mais seguro. O que eles não sabiam é que seria o lugar da maior tragédia em suas vidas.

Michelle era uma estudante bastante elogiada e até recebeu uma carta do Presidente George W. Bush elogiando-a pelo sucesso na escola. Paulo ensinou as filhas a surfar ainda na infância e Michelle possui uma afinidade especial com cavalos, motocicletas e fotografia, atrás das lentes ou em frente a elas.

A jovem graduou-se na Newport Harbor High School e passou os últimos anos viajando para a Indonésia, Bali, Costa Rica e Brasil, além de estudar Comunicação Social no Orange Coast College, enquanto trabalhava no Alta Coffee, em Newport Beach.

Uma jovem muito bonita e olhos azuis, ela vivia com os pais, em Huntington Beach, para economizar dinheiro. Na noite anterior, o casal voltou de uma festa na casa de um amigo e desejaram boa noite aos pais. Michelle estava tomando antibióticos e não estava bebendo para que pudesse curar um resfriado, segundo os pais. Na manhã seguinte, a mãe, Adriana Ávila, encontrou-os mortos na cama.

Centenas de pessoas se reuniram para homenagear Christian, de 20 anos, durante uma palestra em Newport Beach, logo após sua morte. Ambos foram lembrados por amigos durante uma exposição de arte que mostrou fotos do casal em Costa Mesa.

Nicole escreveu uma homenagem em mídia social para sua irmã no que seria seu aniversário de 24 anos, em 14 de novembro. Todos os anos, eles iam ao restaurante Benihana em Newport Beach, o lugar favorito da família para comemorar datas especiais.

Até agora, pouco mais de um mês, as autoridades não informaram sobre as causas da morte, apesar de algumas pessoas mais próximas citarem uso de drogas. As autoridades locais informaram que poderá demorar até 4 meses para que saia os resultados dos exames toxicológicos.

PROGRAMA SOCIAL

Amigos da família e do casal morto, decidiram se unir e criar uma campanha para arrecadar dinheiro para uma causa social idealizada pelo pai da jovem. Paulo quer usar a arrecadação para iniciar um programa para educar os jovens sobre o perigo do uso de drogas. Ele espera que de alguma forma possa impedir o filho de outra pessoa de cometer os mesmos erros. O objetivo da campanha é angariar US$ 10 mil e até a tarde deste domingo, dia 02, foram arrecadados pouco mais de US$ 7.500.

Para ajudar neste projeto é só acessar o link goo.gl/9hdUfP. “Obrigado a todos que doaram até agora. Minha família e eu estamos admirados com o apoio e o amor de todos. Estamos quase no nosso objetivo, mas ainda precisamos de mais para chegar lá. Por favor, compartilhe este Go Fund Me. Obrigado novamente”, escreveu ele na página.

Fonte: Redação - Brazilian Times

Top News