Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 5/12/2018 as 11:30am

Três moradores de Bridgeport são acusados de fraude em casamento por Green Card

Três residentes da cidade de Bridgeport (Connecticut) e um de New York foram acusados de...

Três moradores de Bridgeport são acusados de fraude em casamento por Green Card Os acusados foram presos na semana passada

Três residentes da cidade de Bridgeport (Connecticut) e um de New York foram acusados de envolvimento em um esquema fraudulento de casamento. Carl Jarrett, 35, Kenol Noel, 34 anos, Ricky Owen, 39 anos, todos de Bridgeport, juntamente com Marvin Williams, 59, de NY, foram indiciados pela acusação de apresentação de documentos de imigração falsos e participar de casamentos simulados com imigrantes indocumentados para obtenção de Green Cards.

De acordo com as informações, os três de Bridgeport entraram em dois "casamentos" e não divulgaram que anteriormente participaram de outros matrimônios que patrocinaram pedidos de Green Card para seus primeiros "cônjuges".

Williams tem registro de quatro casamentos nos quais patrocinou pedidos de Green Card para todos.

Dwight Henry, 44 anos, um cidadão da Jamaica residente em Queens, New York, também foi acusado como parte da conspiração. Todos os cinco foram presos na semana passada.

Noel pode pegar a ate 30 anos; Jarrett, Owen e Williams enfrentam uma pena máxima de 15 anos e Henry enfrenta um prazo máximo de 10 anos.

Fonte: Redação - Brazilian Times

Top News