Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 10/12/2018 as 2:00pm

Fale com a psicoterapeuta Claudia Ribas e se livre dos seus problemas

A psicoterapia é comprovadamente um dos meios mais eficazes no processo de crescimento e...

Fale com a psicoterapeuta Claudia Ribas e se livre dos seus problemas A Psicoterapeuta Cláudia Ribas

A psicoterapia é comprovadamente um dos meios mais eficazes no processo de crescimento e amadurecimento pessoal. A experiência desenvolvida com o terapeuta, no curso do processo, ajuda você a lidar com as dificuldades enfrentadas em diversos tipos de situação, tais como: transtornos de ansiedade, depressão, fobias, distúrbios psicossomáticos, crises existenciais, estados de sofrimento, conflitos interpessoais etc.

Essa jornada vai proporcionar uma melhor compreensão e mudança de padrão nos relacionamentos interpessoais, ajudar a olhar de uma forma mais saudável as dificuldades da vida e a compreender os comportamentos que precisam ser reajustados para melhorar a convivência com outras pessoas.

A psicoterapeuta Claudia Ribas tem como missão contribuir para o desenvolvimento das pessoas. “A aliança entre cliente e psicoterapeuta fortalece a troca, o comprometimento e a confiança na relação terapêutica, tendo como objetivo proporcionar alternativas mais saudáveis para o bem estar, autoconhecimento e transformação pessoal”, afirma.

As especialidades dela são: ansiedade, transtorno do pânico, fobias, transtorno dissociativo, depressão, Ansiedade, estresse pós-traumático, transtorno borderline, transtorno esquizoide, transtorno paranoide. Conflitos pessoais, conjugais, familiares, interpessoais e grupais que podem produzir ou contribuir para o sofrimento psicológico. Crises existenciais, de transições difíceis (luto, crises profissionais) e dificuldades nas mudanças de fases de vida (puberdade, adolescência, vida adulta, menopausa, envelhecimento).

A proposta da psicoterapia, segundo ela, não é dar soluções ou oferecer fórmulas prontas, mas expandir o pensamento de forma que você possa enxergar novas possibilidades, tornando-se capaz de realizar suas próprias escolhas. “O psicólogo apenas auxiliará nesse processo e caminhará ao seu lado”, continua.

Quando buscar ajuda de um psicoterapeuta, procure um profissional capacitado

 

Ela destaca que vem desenvolvendo sua experiência no campo da psicoterapia há dezoito anos, atuando no campo da psicoterapia, em áreas de prevenção, ensino e tratamento dos transtornos mentais e do comportamento humano. Ela utiliza o modelo psicanalítico como base, podendo recorrer a outras teorias de acordo com a necessidade específica de cada caso.

Claudia Ribas atende em seu consultório ou online, via Skype, Face time, Doxy.me, com hora marcada. Em casos especiais, a avaliação pode ser feita em até 48 horas.

Para fazer uma consulta entre em contato através do telefone (914) 261-0596 ou (980) 339-5790.

Fonte: Redação - Brazilian Times

Top News