Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 12/12/2018 as 5:00pm

CamARIm no BT recebe Bobby K.

A programação do CamARIm no BT continua a promover a cultura brasileira e de outras...

CamARIm no BT recebe Bobby K. O talentoso Bob Kirby

A programação do CamARIm no BT continua a promover a cultura brasileira e de outras nacionalidades nas redes sociais. Diversos artistas e cantores foram entrevistados desde que o programa começou a ser transmitido pela página do Brazilian Times no Facebook. O apresentador Ari Mendes está cada vez mais empolgado com os resultados obtidos até agora.

Ele destaca que nesta sexta, dia 14, o entrevistado será produtor e intérprete Bobby K. que vem gravando e produzindo há quase 30 anos, tocando saxofone e outros instrumentos com inúmeras bandas e artistas.

Como intérprete, produtor e muitas vezes co-escritor, Bob gravou e produziu centenas de trabalho, incluindo trilhas sonoras para filmes, TV, rádio e álbuns de outros artistas. Atualmente, ele toca no Hipshot of Boston, no LIFT Ministries, no The Dred Sox e em outros locais.

Bob estudou música quando jovem no New England Conservatory e formou-se na Berklee College of Music, onde recebeu um prêmio por excelente desempenho em Saxofone.

Atualmente é diretor musical da Holy Family Church em Rockland, MA.

O programa CamARIm no BT é transmitido, ao vivo, pela página do Brazilian Times no Facebook, através do link goo.gl/uS4KQc. Para mais informações ou anunciar, ligue no telefone (772) 501-0697.

Fonte: Redação - Brazilian Times

Top News