Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 15/12/2018 as 8:00am

Brasileira, estrela do “90 Day Fiancé” não vai responder por violência doméstica

Depois de algumas semanas de polêmica, a justiça decidiu que a brasileira Larissa dos Santos,...

Brasileira, estrela do “90 Day Fiancé” não vai responder por violência doméstica Colt Johnson e Larissa dos Santos Lima

Depois de algumas semanas de polêmica, a justiça decidiu que a brasileira Larissa dos Santos, que participou do programa “90 Day Fiancé”, exibido pelo canal TLC, não responderá pelas acusações de violência doméstica. Ela foi presa no início de novembro pela acusação de ter agredido o seu noivo, o norte-americano Colt Johnson.

As informações foram confirmadas pelo Us Weekly.

A brasileira, que tem 32 anos de idade, foi a estrela da sexta temporada do reality e foi presa no Condado de Clark, em Las Vegas (Nevada). De acordo com as informações, pouco antes de sua prisão, ela mudou sua identificação no Instagram para @helpmeimwithoutphone e compartilhou a mensagem enigmática com a escrita “Ajudem-me... Ele desligou e escondeu meu telefone. Ajudem-me. Ele quer chamar a polícia. Ajudem-me”.

Johnson, 33, depois relatou o incidente em seu Instagram. “Larissa foi presa esta tarde. Ela sofre de alta ansiedade e vários problemas de depressão. Ela reagiu excessivamente a problemas que não existem”, escreveu ele, observando que “desligou o telefone dela para tentar amenizar a situação”.

No entanto, a situação “aumentou” e depois “piorou” quando as autoridades “chegaram e bateram à porta da frente”. O noivo acrescentou: “A polícia nos entrevistou, mas não muito tempo depois eles decidiram prender Larissa. Ninguém ficou ferido e eu não fiz nenhuma acusação contra minha esposa. No entanto, é política no estado de Nevada é que quando estamos com algum problema doméstica, alguém tenha que ser preso”.

De acordo com site E! Notícias, a brasileira também havia sido presa anteriormente, no início deste ano, por acusações de violência doméstica, mas o caso foi encerrado.

Larissa conheceu Johnson nas mídias sociais e, cinco dias depois, ele propôs conhecê-la pessoalmente no México, apesar das preocupações de sua família de que ela não o amava verdadeiramente e estava usando o usando para obter um Green Card.

Não ficou claro se os dois continuam com o relacionamento e se a brasileira vai enfrentar algum problema com a imigração. O casal não forneceu mais informações para a mídia.

Fonte: Redação - Brazilian Times

Top News