Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 14/12/2018 as 6:00pm

Jantar de confraternização celebra atividades do Conselho Latino de NH

Aconteceu no sábado, dia 08, na cidade de Nashua (New Hamsphire) o jantar de confraternização...

Jantar de confraternização celebra atividades do Conselho Latino de NH Cosme Neles e Maria Devlin, Diretora excutiva da Red Cross de NH

Aconteceu no sábado, dia 08, na cidade de Nashua (New Hamsphire) o jantar de confraternização de fim de ano, onde foram reunidas mais de cem pessoas entre brasileiros, norte-americanos, hispânicos e asiáticos.

Segundo um dos organizadores do evento e membro do Latino Community Council, Cosme Neles, a intenção em reunir pessoas no evento foi atingida. “Nosso Conselho têm por objetivo ajudar no desenvolvimento socioeconômico de nossa comunidade, além de proporcionar momentos felizes e de prazer para as pessoas. Muitas mulheres me relatam que compram roupas novas, porém não têm onde ir para usá-las, a não ser um aniversário ou esporadicamente, um casamento”, disse.

Neste evento, o Conselho fez um sorteio de uma Smart TV e a ganhadora foi a Luci Dbiaggio, uma cesta de produtos Da Terra, oferecido pela coordenadora do grupo das mulheres do Conselho, Hilen Barbosa, que teve a Iona Klass (representante de bio-jóias).

Ele destaca uma das convidada e palestrante, Maria Devlin (Diretora-executiva da Cruz Vermelha de NH), a qual falou sobre o trabalho da Red Cross e ressaltou a necessidade que eles têm em aumentar o número de voluntários. “Ela também citou que gostaria de contar com os brasileiros e agradeceu a oportunidade de participar do evento”, disse Cosme ressaltando que as portas da Red Cross estão abertas para voluntários.

Quem se interessar é só ligar no telefone (603) 889-6664.

Cosme acrescentou que o evento só foi possível graças ao apoio dos demais membros do conselho: Pastor Jarbas Filho, Hilen Argente Barboda e Sandra Pratt.

TRABALHOS REALIZADOS PELO CONSELHO ESTE ANO

Reunião na State House com o governador de NH para discutir a carteira de motorista para indocumentados

Reunião com o prefeito de Nashua.

Realização de três edições do Consulado Itinerante em NH, que gerou a regularização e emissão de mais de 450 documentos

Urnas de votação para eleição presidencial em Nashua.

Palestras e orientação sobre assuntos relacionados a imigração, pelos advogados Hanna Krispin e Henrique Mesa.

Fonte: Redação - Brazilian Times

Top News