Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 7/01/2019 as 6:00pm

Nova diretoria da CDLE/USA vai ser empossada dia 30

Ao fundo, João de Arruda e Simone Mocelin No final de janeiro vai acontecer a cerimônia...

Ao fundo, João de Arruda e Simone Mocelin

No final de janeiro vai acontecer a cerimônia de posse da nova diretoria da Câmara de Dirigentes Lojistas e Empreendedores dos Estados Unidos (CDLE/USA). O evento vai acontecer nas dependências do Dreamland Wax Museum (Museu de Cera de Boston, em Massachusetts), em data ainda a ser definida.

Entre os convidados para a posse estão autoridades norte-americanas e brasileiras, empresários e algumas lideranças comunitárias. De acordo com Simone Mocelin, a presidente eleita, também foram convidados empresários que virão do Brasil e do Canadá para prestigiar a posse.

A CDLE existe em Boston há 12 anos e é uma instituição sem fins lucrativos, que se propõe a agregar as iniciativas dos empreendedores brasileiros nos Estados Unidos, apoiando-os na defesa de seus interesses. A entidade se firmou como ponto inicial de busca de produtos e serviços de referência destinados a toda comunidade brasileira.

Com o apoio de sua diretoria, a entidade tem por objetivo principal proporcionar orientações para os associados, bem como o gerenciamento eficaz de seus negócios e disponibiliza alguns serviços, os quais são prestados por profissionais altamente qualificados. Entre eles estão assessoria contábil, jurídica e marketing.

João de Arruda e Simone Mocelin

 

Durante alguns anos a CDLE foi comandada pelo empresário João de Arruda Melo, o qual ao lado de seus diretores conseguiu firmara entidade como uma das mais respeitadas no segmento e um referencial quando o assunto é empreendedorismo.

A nova presidente, Simone Mocelin, afirma que vai seguir o mesmo sistema de trabalho e vai implantar novidades para que mais empresários e empreendedores sejam beneficiados pela entidade.

Para saber mais sobre a CDLE/USA, acesse o site www.cdleusa.com ou envie mensagem para o WhatsApp 617-959-3378.

Simone Mocelin, a presidente eleita da CDLE

 

Fonte: Redação - Brazilian Times