Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 9/01/2019 as 4:00pm

Brasileira que estava desaparecida em Framingham reaparece

Ana Silva, uma mãe brasileira acordou na manhã de segunda-feira, dia 07, com policiais batendo...

Brasileira que estava desaparecida em Framingham reaparece Foto de Fernanda divulgada pela sua mãe nas redes sociais

Ana Silva, uma mãe brasileira acordou na manhã de segunda-feira, dia 07, com policiais batendo à porta de sua casa e perguntando se a filha dela, Fernanda Souza, estaria em casa. O motivo era que outra adolescente, também de família brasileira, estaria sumida e poderia estar junta com a filha de Fernanda.

A adolescente era Maria Eduarda, que teria deixado um bilhete para a mãe dizendo que “não voltaria mais para casa”. Ela é amiga de Fernanda e ambas estudam na High School de Framingham.

Depois de saber do ocorrido, a mãe de Fernanda iniciou uma campanha nas redes sociais para que amigos compartilhassem a história até a filha ser encontrada. Na manhã desta terça-feira, dia 08, Ana compartilhou em sua página que a filha apareceu. “Muito obrigado a todos que se preocuparam comigo e com minha filha. Com é bom ter pessoas boas em nossa vida”, escreveu ela.

Sem muita explicação sobre o que aconteceu, Fernanda escreveu em suas redes sociais: “Estou bem. Já estou na delegacia. Estou indo para casa daqui a pouco. Vocês podem relaxar, vai ficar tudo bem”.

Nem ela nem a mãe comentaram sobre o que aconteceu e sobre Maria Eduarda.

O CASO

Conforme as informações, na noite de domingo (06), Fernanda deu boa noite e foi dormir. A mãe só percebeu que a filha não estava em estava em casa quando a polícia bateu à porta. Ela ficou desesperada.

Ana, que é natural de Alpercata, Minas Gerais, cria sozinha a filha que nasceu nos Estados Unidos. Ambas as meninas têm namorados mais velhos, mas de acordo com os investigadores eles não possuem envolvimento com o breve desaparecimento.

Fonte: Redação - Brazilian Times

Top News