Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 9/01/2019 as 11:00am

Família recebe corpo de brasileiro que morreu em Indiana

O corpo do brasileiro Fernando Rudolpho, que morreu após um infarto fulminante em South Bend...

Família recebe corpo de brasileiro que morreu em Indiana Corpo de brasileiro que morreu nos EUA é velado em Campo Limpo Paulista

O corpo do brasileiro Fernando Rudolpho, que morreu após um infarto fulminante em South Bend (Indiana), foi velado nesta segunda-feira, dia 7, em Campo Limpo Paulista (São Paulo). A família conseguiu transladar o corpo após fazer uma campanha nas redes sociais e arrecadar a quantia de cerca de US$14 mil.

De acordo com informações divulgadas pela família, o corpo de Fernando chegou ao Brasil depois de ficar mais de um mês no Instituto Médico Legal dos Estados Unidos.

O laudo apontou que as causas da morte de Fernando foram micro arritmia cardíaca, um infarto fulminante e um Acidente Vascular Cerebral (AVC). O enterro foi realizado na terça-feira (8), às 9h, no Cemitério Memorial Parque da Paz.

Dolma Rudolpho, irmã do brasileiro, disse que a família se sente mais aliviada, pois “a dor da espera foi amenizada”, mas a ficha começou a cair após a chegada do corpo. “Até o momento parecia que ele estava viajando, agora vem a dor da despedida", disse.

Fernando estava há dois meses nos EUA e morava em South Bend, Indiana. A irmã disse que ele tinha planos de levar toda a família, mas somente depois que estivesse estabilizado no país. De acordo com ela, o irmão não tinha problema grave de saúde e fez um check-up antes de viajar.

Segundo o texto publicado em um site para tentar angariar fundos para o transporte do corpo de Fernando, ele chegou a receber atendimento médico, mas não resistiu.

Fonte: Da redação