Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 11/01/2019 as 2:00pm

Escritor brasileiro lança livro de ficção sobre fim do universo

Capa do primeiro livro Com um livro publicado e uma série a caminho, o escritor Layon...

Capa do primeiro livro

Com um livro publicado e uma série a caminho, o escritor Layon Araujo está empolgado com a aceitação de sua obra e conversou coma redação do Brazilian Times para falar um pouco sobre sua vida. Natural de Belho Horizonte (Minas Gerais), 22 anos de idade, ele chegou aos Estados Unidos quando ainda tinha três anos de idade, junto com os pais.

Desde que aportou em terras norte-americanas, Layon e sua família residiram no estado de Massachusetts, na região da Grande Boston. O seu gosto pela leitura surgiu ainda na infância, pois ele era apaixonado por histórias. O pequeno menino se “perdia” no mundo mágico dos livros e isso foi alimentou a sua vontade em se tornar um escritor. Paralelo, ele cultiva, também, a vontade de se tornar um ator. “Duas coisas que amo, escrever e atuar”, disse.

O livro pode ser adquirido através do site Amazon

 

O primeiro livro, intitulado The Grendaulwich chronicles: “The Essence”, possui 796 páginas e se tornou parte de uma série que será lançada por Layon. A obra retrata história, onde por 200 anos, planetas em todo o universo foram desaparecendo sem deixar rastro. Quando percebem que a Terra é o próximo alvo desta misteriosa invasão, Gabriel e três estranhos, junto com um alienígena chamado IA, tentam protegê-la, bem como toda a galáxia com a ajuda de um Conselho Alienígena e da Essência da Terra. Mas eles logo descobrem que há mais coisas acontecendo no universo do que eles pensavam inicialmente.

Layon explica que este é o primeiro livro de quatro na série The Grendaulwich Chronicles. “Esta é uma história sobre humanidade, fé, esperança e os profundos mistérios do universo”, disse. “Esta história ocorre nos tempos modernos e avança em direção ao futuro próximo e distante. É uma história poeticamente assombrosa e cativante, com uma rica tradição que se estende por toda a série como o infinito universo sempre em expansão”, acrescenta.

O primeiro livro foi lançado em outubro e já pode ser adquirido pelo Amazon, tanto digital quando físico. Layon lembra que demorou quatro anos para concretizar este primeiro trabalho, pois escrevia algumas páginas e parava por um período e depois retornava. “Esta obra demorou um pouco para ficar pronta, mas normalmente eu escrevo mais rápido”, fala. “Quando eu comecei a escrevê-lo, tinha 15 anos de idade”, continua.

Layon vai escrever mais três edições do livro

 

A obra foi escrita somente em inglês e Layon está a procurar por alguém que possa traduzir para o Português. “Como cresci nos EUA, minha gramática portuguesa não é bom”, disse. “Também busco um agente que possa gerenciar meu trabalho e intermediar meus livros com editoras e lojas a nível mundial”, acrescenta.

Layon está a trabalhar na criação de um site direcionado especificamente para os seus livros, onde pretende comercializá-lo mais barato e ainda enviar livros autografados com dedicatórias exclusivas. O projeto está previsto para ser lançado em junho.

Ele ainda não tem data para o lançamento do segundo livro, mas Layon já escreveu mais de 200 páginas.

O livro The Grendaulwich chronicles: “The Essence” pode ser adquirido através do link goo.gl/ExnhNj. Mais informações sobre o escritor podem ser obtidas em suas redes sociais através do link goo.gl/7QVUUM ou e-mail project-zodiac@hotmail.com.

Contatos também podem ser feito através das redes sociais e o seu twitter: https://mobile.twitter.com/projectzodiac1

Fonte: Redação - Brazilian Times