Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 16/01/2019 as 2:00pm

ACCION USA ajuda empreendedores imigrantes e impulsionarem seus negócios

Um dos grandes problemas enfrentados pelo pequeno e médio empresário imigrante nos Estados...

ACCION USA ajuda empreendedores imigrantes e impulsionarem seus negócios Accion tem mudado a vida de muitas pessoas.

Um dos grandes problemas enfrentados pelo pequeno e médio empresário imigrante nos Estados Unidos, é conseguir capital suficiente para expandir os seus negócios. Mais do que isso, muitas vezes é necessário fazer o investimento certo, e dar o passo correto na direção do sucesso. A ACCION USA, uma organização privada sem fins lucrativos, trabalha na ajuda aos empreendedores nos Estados Unidos que por algum motivo não tem acesso a crédito com os bancos para suas empresas. A empresa oferece empréstimos e educação financeira a empresários, e já tornou o sonho de expandir negócios e aumentar lucros, uma realidade na vida de muitos brasileiros.

Líder nacional no mercado de micro finanças, a ACCION USA há 24 anos atua nos Estados Unidos. Operando em 48 estados americanos, seja através de escritórios locais como em Boston, Nova Iorque e Miami ou através da internet a ACCION USA oferece empréstimos comerciais de até $50,000 e empréstimos para construir crédito e empréstimos pessoais de até $5,000.

O trabalho da rede ACCION tem ligações diretas com os empresários imigrantes, tanto nos Estados Unidos como também no Brasil, pois o primeiro empréstimo da ACCION Internacional foi recebido por um empresário brasileiro de Recife em 1973.  

“Aqui nos Estados Unidos, a ACCION USA tem servido a comunidade brasileira de todo o país, principalmente no escritório de Boston, onde pelo menos 50% dos empréstimos aprovados neste escritório são para empresários brasileiros. Estes empreendedores não apenas recebem ajuda financeira, mas também acesso a uma grande variedade de serviços de educação financeira e oportunidades para a expansão de seus negócios” afirma o consultor de empréstimos da ACCION USA, Rodrigo Cerveira. 

Através de palestras e cursos de ministrados pela ACCION USA e de parcerias com outras organizações e empresas, a ACCION USA pode oferecer ajuda aos empreendedores brasileiros em diversas áreas. “Uma parceria importante no estado de Massachusetts é a parceria com a cervejaria SAMUEL ADAMS, através do programa “Brewing the  American Dream”.

Este é um programa para empresários do ramo de alimentação, bebidas e hospitalidade que oferece acesso a crédito, mas também treinamento gratuito com profissionais nas mais diversas áreas, desde propaganda e embalagens até contabilidade. Os clientes deste programa também se beneficiam de acesso a mídia e maior visibilidade de suas empresas no mercado. Todos estes benefícios estão disponíveis aos empresários brasileiros da nossa comunidade” completa o consultor.

Por ser uma ONG, a ACCION USA pode oferecer maior flexibilidade aos seus clientes. Podem se beneficiar desde o trabalhador autônomo, que ainda não tem registro de sua empresa e opera na informalidade, até as empresas bem estabelecidas. A ONG oferece diversos programas diferentes para seus clientes, desde empréstimos para começar ou melhorar seu crédito nos EUA até empréstimos comerciais de $50,000. Além de informações sobre acesso aos empréstimos, a ACCION USA também oferece um calendário de palestras nas mais diversas áreas.

“Na ACCION USA, nós acreditamos que o acesso ao crédito e a educação financeira são pontos essenciais para o sucesso de seus clientes e suas empresas, por isso em adição aos nossos empréstimos, temos constantemente palestras em vários lugares do país e também através da internet”, opina o consultor.

Para requisitar um empréstimo, os empresários podem entrar em contato através do telefone 617-616-1599

Fonte: Redação - Brazilian Times

Top News