Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 16/01/2019 as 3:00pm

Advogados se reúnem com as vítimas da TelexFree em Chelsea (MA)

No dia 31, os advogados que tratam do processo de falência da TelexFree e as organizações...

Advogados se reúnem com as vítimas da TelexFree em Chelsea (MA) Stephen Darr destaca importância das vítimas participarem da reunião

No dia 31, os advogados que tratam do processo de falência da TelexFree e as organizações que defendem os direitos das vítimas farão uma reunião comunitária, a partir das 6:00 pm. O objetivo é falar sobre o andamento do processo e sanar as dúvidas ainda pendentes.

A reunião acontecerá no escritório do Grupo Mulher Brasileira, localizado no 697 Cambridge Street, Suite 106, Brighton (Massachusetts)

Os organizadores destacam que a presença das pessoas envolvidas neste assunto é de suma importância, principalmente para quem investiu e perdeu dinheiro na TelexFree e espera por uma restituição.

Nesta reunião, as vítimas terão a oportunidade de fazer perguntas e tirar todas as suas dúvidas.

O Grupo Mulher Brasileira estará presente, bem como a Colaborativa Chelsea, a advogada de direitos dos consumidores Nadine Cohen, do Greater Boston Legal Services, e o time de advogados que trabalham no processo, liderados por Steven Darr.

Segundo ele, um total de 131.351 queixas foram submetidas, 5.062 são de Massachusetts, totalizando $31.1 milhões. Um total de 21.135 queixas foram questionadas e 1.609 destas objeções foram respondidas. Do total de queixas de Massachusetts, 1.084 (5.1%) foram questionadas, 250 foram respondidas.

Qualquer informação sobre a reunião pode obtida através do WhatsApp do Grupo Mulher Brasileira, no número (617) 843-3498.

Fonte: Redação - Brazilian Times

Top News