Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 16/01/2019 as 6:00pm

Brasileiro é preso por invasão de residência e tentativa de homicídio em Boston

A mídia de Boston (Massachusetts) teve como destaque nesta segunda-feira, 14, a prisão do...

Brasileiro é preso por invasão de residência e tentativa de homicídio em Boston Dezenas de policiais e uma unidade da SWAT agiram na prisão do brasileiro

A mídia de Boston (Massachusetts) teve como destaque nesta segunda-feira, 14, a prisão do brasileiro Thiago Oliveira, 28 anos. Os policiais foram chamados para atender a uma ocorrência no sábado, 12, sobre um carro suspeito parado no meio da Loring Street.

Quando eles chegaram no local encontraram o veículo e um homem, em pé, ao lado. Ao avistar os policiais, o suspeito entrou no carro e acelerou para fugir. As descrições do brasileiro foram passadas via rádios para outras viaturas que começaram a busca.

Enquanto isso os policiais que atenderam a ocorrência permaneceram no local coletando mais informações e tentando entender o que estava acontecendo.

Em dado momento, eles descobriram que um apartamento nas imediações estava com, a porta arrombada e no interior havia um homem que alegou ter sido ameaçado pelo brasileiro, que portava uma arma de fogo prateada e preta.

Conforme os relatos policiais, Thiago se livrou da arma, calibre .40 na River Street. “Ele arrombou a porta do apartamento e tentou atirar várias vezes, mas a arma falhou”, de acordo com o relatório.

Thiago foi preso algumas horas depois, quando retornava para o número 42 da Neponset Stree,em Hyde Park. Ele foi preso sem resistir. Dezenas de policiais e uma unidade da SWAT foi ao aparamento para efetuar a prisão.

Mais tarde, os investigadores descobriram que Thiago estava em liberdade condicional por outro crime e ainda usava tornozeleira eletrônica.

Ele continua preso e a data de sua primeira audiência para ser oficialmente indiciado ainda não foi marcada.

Fonte: Redação - Brazilian Times

Top News