Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 18/01/2019 as 5:00pm

Comprar a primeira casa nos EUA não é difícil com a Home Tower Loan

Comprar uma casa nos Estados Unidos não é tão complicado quanto parece, desde que o comprador...

Comprar a primeira casa nos EUA não é difícil com a Home Tower Loan Os fundadores da Tower Home Loans, Eliseu Dama e Jean Machado.

Comprar uma casa nos Estados Unidos não é tão complicado quanto parece, desde que o comprador tenha assistência de profissionais que saibam como proceder e conhecem os caminhos para facilitar a compra. Atualmente, até um imigrante pode comprar um imóvel fazendo uso do Tax ID.

Por isso a Home Tower Loan tem se destacado neste segmento, pois tem uma equipe altamente preparada para ajudar desde o momento em que o cliente entra no escritório até a entrega das chaves e mesmo depois disso.

Uma das grandes dificuldades é a primeira compra, mas com a ajuda da HomeTower Loan, isso não é problema. Utilizando um “programa de entrada” diferenciado para a compra da primeira casa. Através dele, o cliente por dar uma pequena entrada e ainda obter as melhores condições de financiamento, mesmo se houver problemas no crédito.

Os assistentes Marcio Pinheiro e Terry Tabosa.

 

A Home Tower Loan é licenciada nos estados de Massachusetts, Flórida, Connecticut e New Hampshire. Trata-se de uma empresa focada em oferecer o que há de melhor no mercado para seus clientes. Fundada em Boston, pelos empresários Eliseu Dama e Jean Machado, com mais de 15 anos de experiência neste mercado, a empresa é um destaque em seu ramo de atividade.

Somente neste ano, a Tower Home Loans financiou mais de 600 casas, a maioria para brasileiros em Massachusetts, New Hampshire e Flórida.

Em Massachusetts, você encontrada um escritório da Home Tower Loan em 6 Pleasant Street, Malden. O telefone de contato é (877) 807-0677. Para mais informações, acesse o site www.towerhomeloans.com

Fonte: Redação Braziliantimes

Top News