Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 18/01/2019 as 4:00pm

Instituto Flavia leal inaugural loja com evento aberto ao público

No coquetel de abertura da nova loja na unidade de Everett, além de promoções e sorteios especiais de inauguração, a proprietária da rede pretende falar do Sistema de vendas e abertura de franquias do Instituto.

Instituto Flavia leal inaugural loja com evento aberto ao público Produtos da Flavia Leal Cosméticos.

Sorteio de cursos, brindes em produtos, descontos especiais, kits interessantes e muitas novidades em primeiríssima mão. Assim será a inauguração da loja de produtos de beleza da unidade do Instituto Flavia Leal em Everett no dia 22 de janeiro às 7pm em Everett.

Produtos da Flavia Leal Cosméticos, assim como os da linha da Image, Dermatologica e Truss, conceituadíssimos no mercado de beleza, serão disponibilizados para compra com descontos bem especiais.

“Na noite de inauguração, todos os produtos serão vendidos com desconto: 50% para profissionais da área, 30% para estudantes e 15% para clientes. Isso sem falar nos kits promocionais que estarão disponíveis e no sorteio de cursos”, revela Flavia Leal.

Localizada bem na entrada da escola de Everett, a expectativa é de que a loja seja uma espécie de vitrine dos produtos, assim como um grande chamariz de novos alunos e clientes para os serviços ofertados na unidade.

Franquias

Além da abertura oficial da loja, o evento será a primeira oportunidade em que a proprietária do Instituto Flavia Leal irá falar do sistema das franquias. “A loja de Everett já foi construída nos moldes das franchises e aproveitaremos o coquetel para falar sobre os detalhes da franquia, tirar dúvidas dos interessados e dar mais detalhes sobre o processo”, disse a proprietária do Instituto.

Entre os tópicos a serem tratados na noite do dia 22, está a possibilidade das pessoas se legalizarem nos Estados Unidos com um investimento baixo em uma franquia do Instituto.

SERVIÇO

Inauguração loja, dia 22 de janeiro a partir das 7pm.

Endereço: 20, Chelsea St. Everett

RSVP para o evento - (857)303-1199

Informações sobre a franquiamakeup@flavialeal.com

Fonte: Redação Braziliantimes

Top News