Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 18/01/2019 as 6:00pm

Votação do “Notable Brazilian Awards” registra mais de 124 mil acessos em cinco dias

Desde o meio dia de sábado, 12, a comunidade brasileira começou a participar do processo de...

Desde o meio dia de sábado, 12, a comunidade brasileira começou a participar do processo de votação para a escolha do Notable Brazilian Awards, idealizado pela Brazilian Community Heritage Foudantion (BCHF), e criado para reconhecer o talento, empreendedorismo, ações solidárias e tudo que engloba a comunidade brasileira que vive nos Estados Unidos.

Notable Brazilian Awards entrou para a história como um dos principais eventos que promove o crescimento da imagem brasileira neste país. A lista oficial será divulgada no dia 10 de janeiro, data em que começará o processo de votação.

Este ano, o número de indicado bateu recorde e aproximadamente 300 nomes concorrem ao troféu. Também está sendo recorde o número de participantes. Em apenas cinco dias de votação, o site registrou mais de 124 mil acessos.

Entre os homenageados estão jornalistas, empresários, profissionais liberais, profissionais da área de saúde, ativistas políticos e comunitários, líderes religiosos, artistas e muito mais. Os nomes são indicados pela própria comunidade que escolhe aqueles que fizeram algo de bom para a sua comunidade ou se destacaram em suas atividades de trabalho.

Após o processo de indicação, os organizadores analisam os nomes e selecionam os que seguem para o processo de votação. A partir daí, a comunidade continua tendo um papel importante, pois é ela quem vai votar e ajudar na escolha daqueles que devem receber o troféu.

A entrega das homenagens acontece durante um evento realizado na cidade de New York, com coquetel, exposição de quadros, apresentações culturais, entre outros.

Para votar em seu notável basta acessar o site www.braziliantimes.com e clique no banner do evento e escolher o estado.

Fonte: Redação Braziliantimes

Top News