Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 19/01/2019 as 8:00am

Aline Barros e Bruna Karla estarão na Comunidade Zona Sul na Flórida

Pela primeira vez nos Estados Unidos, dois grandes nomes da música gospel - Aline Barros e...

Aline Barros e Bruna Karla estarão na Comunidade Zona Sul na Flórida Dois grandes nomes da música gospel, Aline Barros e Bruna Karla se apresentam juntas.

Pela primeira vez nos Estados Unidos, dois grandes nomes da música gospel - Aline Barros e Bruna Karla se apresentam juntas.  Uma parceria de muito sucesso que já acumula inúmeros prêmios internacionais e o reconhecimento do público.

São importante referência como as principais influenciadoras da música gospel no Brasil com milhões de seguidores nas redes sociais.

Com uma carreira sólida e um repertório que se tornou clássico da música gospel, Aline Barros é ganhadora de sete prêmios Grammy Latino e tem mais de 15 milhões de discos vendidos.  A cantora Bruna Karla é também um dos principais nomes da música gospel. Indicada três vezes ao Grammy Latino e com mais de 15 anos de carreira.

Juntas elas vão fazer história no sul da Flórida nos dias 19 às 7:30 p.m. e 20 de janeiro às 6:00 p.m. no Revival Night, com a presença do Pastor Presidente da Comunidade Zona Sul, Pastor Marco Antônio Peixoto que vem impactando gerações em diversos países. 

Dois dias que prometem trazer um grande fortalecimento através da Palavra de Deus e dos louvores. A CEIZS convida para que venha ser fortalecido para viver os sonhos de Deus em 2019. Entrada Franca.

Fonte: Redação Braziliantimes

Top News