Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 19/01/2019 as 6:00pm

Brasileiro fatura com aluguel de carros a boleiros que vão para a Disney

Todos sabem que carreira de jogador de futebol é curta. Não à toa, muitos se preparam para a...

Brasileiro fatura com aluguel de carros a boleiros que vão para a Disney Davi posa com um Mustang conversível.

Todos sabem que carreira de jogador de futebol é curta. Não à toa, muitos se preparam para a aposentadoria ao longo da carreira e fazem bons investimentos em diversos setores, garantindo o pé de meia para depois que a bola parar de rolar. É o caso de Davi Rodrigues de Jesus, de 34 anos.

Com passagem pelo São Paulono início da carreira e bons anos em Coritiba, Avaí e Paraná, o meio-campista atualmente está desempregado. Mas se engana quem acha que ele está parado sem fazer nada...

"Saí do São Caetano no fim do ano passado e atualmente estou sem clube. Estou analisando algumas propostas, Quero ter uma sequência legal para, no futuro, encerrar bem a carreira. Enquanto isso, vou cuidando das minhas coisas", disse, à ESPN, antes de apresentar seus projetos.

"Eu tenho imóveis nos Estados Unidos e estou também com um rent a carem Orlando, que entrega carros em Miami e Fort Lauderdale também", contou, citando as cidades da Flórida que são visitadas por enxames de brasileiros todo ano.

Davi entrou no negócio graças a um amigo de longa data e não se arrepende. Pelo contrário: hoje faz muito sucesso alugando automóveis aos boleiros que viajam aos EUA para conhecer os parques temáticos de Orlando.

"Surgiu essa chance de investir e a empresa vai completar dois anos agora. É bem bacana, vários jogadores de futebol alugam com a gente quando vão para a Disney", relata.

"Temos 22 carros. A maioria costuma pegar vans ou SUVs que cabem até umas oito pessoas, para transportar a família toda. Para os que não têm filhos e vão só com as esposas, tem o Mustang, que é conversível. Eles adoram (risos)! Chama muito a atenção", brinca.

O meia supervisiona a empreitada do Brasil, mas visita os Estados Unidos com frequência para dar uma força por lá.

"Vou uma duas vezes por ano e passo alguns dias ajudando no que puder. Passei o Réveillon na entrega de carro, acredita (risos)? É bacana, porque quem vai pra lá não tem vontade de voltar. É outra vida, mais tranquila, sem violência. No Brasil as coisas andam muito perigosas", lamenta.

Além dos carros, Davi ainda tem uma casa de aluguel próxima à Disney.

Fonte: Redação Braziliantimes

Top News