Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 21/01/2019 as 12:00pm

Brasileiro é procurado por sequestro do filho em Lowell (MA)

O Departamento de Polícia da cidade de Lowell (Massachusetts) pediu ajuda da comunidade para...

Brasileiro é procurado por sequestro do filho em Lowell (MA) Polícia busca por informações que levem ao paradeiro de Fillemom de Lima.

O Departamento de Polícia da cidade de Lowell (Massachusetts) pediu ajuda da comunidade para encontra o brasileiro Fillemom de Lima, 37 anos, mais conhecido como Phil Delima. Ele é suspeito de ter sequestrado o seu filho de apenas um ano de idade.

De acordo com as informações, Fillemom foi visto pela última vez com seu filho, em 9 de janeiro, e o desaparecimento foi registrado só na quarta-feira, dia 16. As autoridades disseram que não havia indicação de que a criança estivesse em perigo.

O brasileiro tem aproximadamente 1,60 de altura, pesa aproximadamente 72 quilos, careca, com uma barba cheia. A polícia disse que ele tem uma tatuagem no braço esquerdo.

Fillemom foi vista pela última vez dirigindo um Cadillac CTS, sedan branco ano 2014, de quatro portas com o registro Massachusetts 2DH 996. Segundo informações, o veículo teria sido visto pela última vez em Denver (Colorado).

De acordo com informações, ele é natural de Minas Gerais.

A mãe do bebê, Mahalia Alexander-Paggi, publicou em suas redes sociais que o brasileiro pode ter fugido para Flórida ou Colorado.

A polícia disse que o veículo pode ter uma marca do New England Patriots perto da placa traseira. Quem souber qualquer informação sobre o paradeiro de Fillemom pode entrar em contato com o Departamento de Polícia de Lowell, no telefone 978-937-3200.

Fonte: Redação Braziliantimes

Top News