Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 23/01/2019 as 10:30am

Nevascas nos EUA deixam 3 mortos e causam cancelamento de mais de mil voos

Pelo menos três pessoas morreram neste fim de semana e mais de mil voos foram cancelados neste...

Nevascas nos EUA deixam 3 mortos e causam cancelamento de mais de mil voos Funcionário dos correios tenta tirar neve da calçada em Saugus, Massachusetts. — Foto: Joseph PREZIOSO / AFP

Pelo menos três pessoas morreram neste fim de semana e mais de mil voos foram cancelados neste domingo (20) nos Estados Unidos devido à tempestade invernal Harper, que se concentra no leste do país.

A Patrulha de Estradas Estaduais do Missouri confirmou pelo Twitter a morte de duas pessoas nesta região pelas condições meteorológicas nos dois últimos dias.

O terceiro morto é um homem que, segundo a imprensa local, perdeu a vida no Kansas em um acidente de trânsito enquanto tirava a neve das estradas.

As condições climáticas ruins também afetaram os aeroportos. Segundo o site "Flightaware.com", pelo menos 1.515 voos foram cancelados e 1.268 sofreram atrasos.

O jornal "USA Today" eleva para 4.280 o número de voos cancelados no país desde a sexta-feira, e não descartou que os problemas nos aeroportos se estendam até a segunda-feira (21).

A emissora de televisão "ABC" acrescentou que neste domingo (20) houve nevascas em áreas dos estados de Minnesota, Iowa, Ohio, Illinois, Pensilvânia, Connecticut e Rhode Island, enquanto a chuva cai nas cidades de Filadélfia e em Nova York, entre outras.

Fonte: Redação - Brazilian Times

Top News